Publicado em: segunda-feira, 02/06/2014

Novela Meu Pedacinho de Chão – Zelão planeja raptar Juliana

Novela Meu Pedacinho de Chão - Zelão planeja raptar JulianaNa novela Meu Pedacinho de Chão, Zelão está tão e cada dia mais apaixonado pela professora Juliana que acabará fazendo uma bobagem nos próximos capítulos. Depois de muito tempo, ele finalmente criou coragem para se declarar para a professora e alimenta ainda um pouco de esperança, já que ela afirmou querer muito bem a ele. Assumindo a posição de segurança pessoal do candidato Ferdinando, Zelão foi pressionado pelo patrão para assumir uma nova postura. Mas quando viu uma imagem na revista com a foto de um novo homem, se espelho naquele modelo pensando em conquistar a professora Juliana. Seu novo visual surpreendeu a todos, agora muito mais galante do que o anterior.

Mas além desta transformação radical para conquistar Juliana, Zelão perderá a cabeça e cometerá um crime. Ele ficará inconformado pelo fato de não ter o amor da professorinha, que continua envolvida com o médio Renato, mas vai garantir que encontrará uma forma de ficar com Juliana de qualquer forma. Assumindo o doutor Renato como um concorrente direto para alcançar seu objetivo, ele começa a planejar raptar Juliana em nome de seu amor. Mesmo se declarando para ela por carta e pessoalmente, Zelão não está satisfeito, porque quer que a professora sinta por ele mais que um bem querer e, principalmente, pare de se envolver com doutor Renato.

Mãe Benta fica muito compadecida do sofrimento do filho, que não consegue viver este seu grande amor. Ao saber que Zelão acompanhou Juliana até a casa de Pedro Falcão em algumas ocasiões, Renato tem uma crise de ciúme e acaba discutindo com Juliana. A professora se aborrece e recusa a companhia de seus dois pretendes, preferindo ficar sozinha. Zelão chegará até a confrontar Renato e depois garante a Mãe Benta que dará um jeito de ficar com Juliana todo custo. Serelepe acaba ouvindo toda a conversa e alerta Ferdinando sobre os planos do capataz de raptar a professora.