quinta-feira, abril 25, 2024
HomeNovelasNovela Meu Pedacinho de Chão - Zelão hesita em ter aulas com...

Novela Meu Pedacinho de Chão – Zelão hesita em ter aulas com Juliana

Novela Meu Pedacinho de ChãoNa Novela Meu Pedacinho de Chão, Padre Snato anuncia que vai realizar uma missa na igrejinha da Vila de Santa Fé, mas Coronel Epaminondas logo corta e empolgação de Rosinha e Amância proibindo as duas de comparecerem à missa, já que é um inimigo político do padre, que é parceiro do Prefeito das Antas. Mas Catarina desautoriza Epaminondas na frente de todos, perguntando se por acaso Rosinha ou Amância estão brigadas com Deus. Diante da resposta negativa, Catarina trata logo de dizer que as duas podem ir sim assistir a missa do padre Santo na vila.

Doutor Renato conversa com Pedro Falcão e Ferdinando, revelando que dará início em poucos dias às obras para construção do primeiro pronto socorro na Vila. Pituca conversa com a professora Juliana sobre Serelepe e pede que ela permita que o meini se matricule e frequente a escola, mesmo sem ter uma certidão de nascimento. Epaminondas garante ao Padre Santo que não estará na sua missa na igrejinha da Vila. Professora Juliana chama Serelepe para conversar e emociona o menino ao permitir que ele participe de suas aulas. Milita e Viramundo se irritam ao saber de Padre Santo que ele não vai celebrar o casamento dos dois se Giácomo não tiver consentido a união da filha com o funcionário.

Rodapé convida Zelão para frequentar a escola de Juliana com ele, mas o capataz hesita. Isso tudo depois que os dois voltaram a ser grandes amigos após o desentendimento com as cartas de amor de Zelão. O capataz afirma que está querendo ir na missa apenas para poder ficar admirando a professora. Mãe Benta aparece e pergunta porque ele não se matricula nas aulas para adultos e é desafiado por Rodapé, que afirma estar indo se matricular e que se Zelão for homem mesmo, vai com ele. Ele ainda insiste com Zelão, perguntando se o capataz por acaso vai querer continuar analfabeto para o resto da vida.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias