quinta-feira, abril 25, 2024
HomeNovelasNovela Meu Pedacinho de Chão - Zelão fica com Gina e Juliana...

Novela Meu Pedacinho de Chão – Zelão fica com Gina e Juliana sob a mira

Novela Meu Pedacinho de Chão - Zelão fica com Gina e Juliana sob a miraNa Novela Meu Pedacinho de Chão, mesmo diante do temor de toda a população do mal que Zelão pode fazer, a professorinha Juliana duvida que o capataz seja capaz de fazer qualquer maldade contra ela, já que o amor que sente é tão grande. Por isso, ela se recusa a abandonar a escola e ir embora, como todos sugerem, e resolve enfrentar Zelão. Ela pede a companhia da amiga Gina para ir até a casa dele e ter uma conversa séria e definitiva sobre o fim do relacionamento deles, que foi tão intenso, mas também muito mais rápido que Zelão podia esperar.

Mas ao chegarem na casa de Mãe Benta e Zelão, elas não encontram o capataz, voltam alegres conversando pelo caminho. Nesse meio tempo, o capataz fica sabendo que foi procurado pela professorinha e vai ao encontro das duas amigas. Assim que Gina ouve o capataz chamando pela professora Juliana, rapidamente levanta sua arma e já deixa apontada, como Zelão na mira. Mas o capataz também não está de brincadeira e exige que Gina abaixe aquela arma, correndo o risco dele matar as duas caso decida revidar. Juliana fica apavorada com a briga entre os dois e pede que eles mantenham a calma e o auto controle.

Mas Gina faz questão de mostrar que não está de brincadeira, afirmando que se Zelão mexer com a arma dele, vai morrer ali mesmo. Zelão se mostra então disposto a conversar em paz, afirmando que não está ali para a briga. Com muito jeito, Juliana consegue convencer Gina a se afastar e deixar os dois conversarem a sós. Zelão então abre seu coração e fala sobre seu sofrimento, lembrando que foi Juliana quem também disse que o amava e até o beijou sem ele forçar nada, que ele não podia pensar outra coisa se não que os dois iriam ficar juntos.

Juliana então tenta se explicar, afirmando que ela quis realmente viver aquilo com ele, mas que serão apenas bons momentos para guardar na lembrança, mas que o restante, como a conversa deles sobre casamento, não passou de bobagem dos dois, porque nenhum deles nasceu um para o outro. Zelão pergunta se não tem nada ele possa fazer e diante da negativa de Juliana, ele afirma que ela pode ir embora e esquecer tudo o que aconteceu, porque é o que ele mesmo vai fazer a partir de agora.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias