Publicado em: quinta-feira, 03/07/2014

Novela Meu Pedacinho de Chão – Zelão e Juliana se beijam novamente

Novela Meu Pedacinho de Chão - Zelão e Juliana se beijam novamenteNa Novela Meu Pedacinho de Chão, Jonas procura o Coronel Epaminondas para agradecer pela carona que deu aos amigos de Alfredo até o enterro do funcionário, sem nem imaginar que o coronel está apenas se fazendo de bonzinho com os trabalhadores para conseguir o voto deles na eleição para prefeitura das Antas. Serelepe e Pituca vão juntos fazer uma visita a Tuim após o enterro do pai dele. Gina fica incomodada quando Viramundo decide passar a ajudar Pedro Falcão no trabalho e não mais a ela. Tudo acontece depois que Pedro pressiona Viramundo para saber sobre a proximidade dele com Gina e o violeiro garante que para ele a ruiva é como uma irmã.

Depois disso, Viramundo toma mais cuidado com a proximidade com Gina e nem conversa com ela durante o jantar. Gina fica incomodada com a postura dele, comentando com Juliana como o violeiro nem conversou com ela durante o almoço. Juliana tenta mudar de assunto e lembra do beijo que Ferdinando roubou de Gina, mas a ruiva afirma que quando lembra daquilo, só consegue sentir nojo de Ferdinando. Juliana coloca lenha na fogueira e pergunta se ela teria gostado se fosse Viramundo, deixando Gina ainda mais confusa com seus sentimentos.

Até Padre Santo fica admirado quando Coronel Epa tenta conquistá-lo emprestando o seu carro com motorista para os trabalhos do padre. Quando Juliana está se encaminhando da escola para a casa de Pedro Falcão, ela se encontra com Zelão no caminho e fica feliz com a companhia, afirmando que não vai achar ruim se ele quiser acompanhá-la. Zelão logo se declara para a professora, deixando Juliana surpresa com palavras muito bonitas.

Zelão confessa durante a caminhada que as vezes ele precisa ser muito forte para não fazer uma coisa que sempre vem à sua mente. Juliana tenta descobrir do que se trata, mas ele prefere não falar. Juliana insiste, prometendo que não iria ficar ofendida, pedindo que ele faça isso que tem em mente. Mas o capanga afirma que não poderia fazer, sendo surpreendido por Juliana que o beija novamente. Zelão se deixa levar, segurando em seus braços e beijando com muita paixão. Ela chega em casa feliz da vida, afirmando para Gina que finalmente pode sentir o homem que Zelão é. Viramundo procura Milita e termina o namoro deles de uma vez.