Publicado em: sábado, 05/07/2014

Novela Meu Pedacinho de Chão – Viramundo fica dividido entre Gina e Milita

Novela Meu Pedacinho de Chão - Viramundo fica dividido entre Gina e MilitaNa Novela Meu Pedacinho de Chão depois de ter passado um tempo distante da trama de Meu Pedacinho de Chão, o violeiro Viramundo está de volta para mexer com o coração das moças da Vila de Santa Fé. O violeiro foi embora do vilarejo em busca de sucesso como músico na cidade das Antas, mas não teve sorte. Antes disso, ele estava envolvido com Milita e os dois faziam até mesmo planos de se casarem escondidos de Giácomo. O rapaz queria que Milita fosse com ele, mas diante da negativa da ruiva, ele foi embora fazendo juras de amor para sua amada. O que ninguém esperava, especialmente Milita, é que ele voltasse para o vilarejo já bem menos encantado por sua amada.

Morando agora na casa de Pedro Falcão, é por Gina que Viramundo está vendo seu coração balançar. E com um amigo tão humilde como ela, não demorou muito para que Gina passasse a corresponder os galanteios de Viramundo, que agora enche a casa de Pedro Falcão de cantorias. Apesar do clima mais descontraído que Gina assumiu, parece que o público não está muito satisfeito com o triângulo amoroso, já que nas redes sociais foram criados até grupos de defesa e manifesto a favor do namoro de Gina com o engenheiro agrônomo Ferdinando. O público também não está satisfeito em ver Milita sofrendo sozinha, torcendo para que ela fique mesmo com Viramundo.

O ator que interpreta Viramundo na trama, Gabriel Sater, defende que o violeiro tem um perfil galanteador, que seu charme é algo que está no DNA, porque ele tem uma admiração nata pela alma feminina. Além disso, o médico Renato também passará a investir num envolvimento com Milita, depois de sua desilusão com Juliana. A jovem ruiva não terá muita escolha, pressionada pelo pai para namorar alguém de futuro como o médico. A atriz que vive Milita, Cintia Dicker, explica que o amor de Milita é apenas por Viramundo, mas que com a ausência dela, acabou se deixando levar pelo pai, que insiste no envolvimento com Renato, a quem ela tem apenas como amigo.

Atriz que vive Gina, Paula Barbosa, defende que Gina e Viramundo apenas identificaram vários gostos em comum, mas que o coração da ruiva brava bate mesmo é por Ferdinando, que a deixa sem chão e sem saber como agir. Viramundo será um grande amigo que trouxe música para sua vida e a ajuda com a lida na roça da família.