sexta-feira, abril 26, 2024
HomeNovelasNovela Meu Pedacinho de Chão - Rodapé aconselha que Zelão pare de...

Novela Meu Pedacinho de Chão – Rodapé aconselha que Zelão pare de procurar a professora por um tempo

Novela Meu Pedacinho de ChãoNa Novela Meu Pedacinho de Chão desse sábado (26), a madame Catarina tenta convencer Epaminondas a deixar os adultos terem aulas com Juliana. Rodapé aconselha Zelão a dar um tempo para a professora. Rosinha se insinua para Izidoro. Renato afirma que seu pai vai ajudá-lo a construir o posto médico, e Ferdinando reage com despeito.

Serelepe foge do orfanato e Rita avisa ao prefeito. Pituca se irrita com Epaminondas e ameaça fugir de casa. Serelepe vê o carro do coronel na estrada e se esconde. Juliana mostra as cartas que recebeu para Renato. Ferdinando fala de sua admiração por Gina. Juliana escreve uma carta terminando seu namoro e pede para Renato enviá-la para capital. Serelepe chega à casa de Mãe Benta. Ferdinando sente ciúmes da proximidade entre Juliana e Renato. Rosinha fala para Amância que Izidoro a respeitou durante a ida para Antas. Zelão se preocupa com Serelepe quando ele diz que falará com Pituca. Pituca e Serelepe se encontram.

Juliana conta a Renato que está apaixonada e por isso escreveu uma carta terminando com o namorado

Renato já não esconde a paixão sente pela professorinha. Durante uma conversa entre os dois na sala de aula, Juliana conta que fica sensibilizada com a situação dele e comenta que deve ser cansativo o trajeto até o hotel onde está hospedado, na cidade das Antas. Indo direto ao ponto, ele afirma: “Na verdade eu fico inventando história, mas hoje eu vim aqui só pra te ver, pra matar saudade.” Balançada com as declarações dele, ela também decide expor o que sente: “Pra lhe ser franca, eu também sinto muito a sua falta, Renato.”

Feliz com a resposta de Juliana, ele questiona o que falta para que os dois assumam o sentimento. Nessa hora, ela pega um envelope e entrega ao doutor. “Esta carta eu escrevi para o meu namorado logo depois do que aconteceu entre nós. Eu lhe peço o favor de selar esse envelope e botar pra mim no correio”, pede a ele, com doçura. Renato acha estranho a atitude, mas Juliana explica: “Com essa carta eu estou terminando tudo, e espero que ele entenda.” E ainda completa para a felicidade do jovem: “E também estou dizendo a ele que agora eu sei que estou realmente apaixonada.”

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias