Publicado em: quinta-feira, 03/07/2014

Novela Meu Pedacinho de Chão – Renato pede a mão de Milita em namoro

Novela Meu Pedacinho de Chão - Renato pede a mão de Milita em namoroNa Novela Meu Pedacinho de Chão, a confusão de relacionamentos e sentimentos na novela Meu Pedacinho de Chão deve só aumentar nos próximos capítulos da novela. Novos casais estão se formando com personagens cada vez mais improváveis, que antes formavam par com outros parceiros, como é o caso do triângulo que começa a se formar entre Viramundo, Ferdinando e Gina, ou que o que durou por um período entre Milita, Renato e Juliana. A questão é que com o retorno de Viramundo à Vila de Santa Fé, depois de ter passado um tempo na cidade das Antas tentando ganhar a vida como músico, vai piorar ainda mais esta confusão.

Antes de ir embora, ele e Milita estavam num namoro sério, planejavam até se casar e tinha conversado com Padre Santo para que celebrasse a união deles às escondidas de Giácomo. Mas mesmo com o retorno do violeiro, a relação entre eles já não é mais a mesma. Viramundo fica cada dia mais distante de sua antiga paixão e até resolve deixar bem claro para ela que os dois não tem mais nenhum envolvimento. Com isso, Renato terá espaço para conquistar o coração da jovem, ainda mais na tentativa de esquecer de ver a professorinha Juliana, por quem ele era apaixonado. O namoro entre os dois não durou muito tempo, mesmo diante de muitas declarações. Juliana está cada dia mais interessada em Zelão, conforme ele vem declarando seu amor pela professorinha,

Viramundo e Milita estavam juntos, mesmo diante da implicância de Giácomo. Com o afastamento de Viramundo, ela também passará a ficar cada dia mais próxima do doutor Renato, que vem se mostrando como um bom amigo. A desilusão de Milita com Viramundo e de Renato com Juliana acabará aproximando este inusitado casal. Renato decidirá investir nesse novo amor, pedindo até mesmo a permissão do pai Giácomo para o envolvimento entre eles. Giácomo vai permitir e ficar muito satisfeito com o namoro da filha. Giácomo fica confiante que o melhor para Milita é se casar com o médico, acreditando que em pouco tempo ela conseguirá tirar Viramundo da cabeça.

Depois de conseguir a benção de Giácomo, doutor Renato decide procurar Milita para propor que eles comecem a namorar, revelando que o pai da jovem já permitiu o envolvimento entre eles.