quarta-feira, abril 24, 2024
HomeNovelasNovela Meu Pedacinho de Chão - Renato pede ajuda a Mãe Benta...

Novela Meu Pedacinho de Chão – Renato pede ajuda a Mãe Benta para um parto

Novela Meu Pedacinho de Chão - Renato pede ajuda a Mãe Benta para um partoNa Novela Meu Pedacinho de Chão, a vida de Renato não anda nada fácil desde que abriu seu posto de saúde na Vila de Santa Fé. Isso porque ele não consegue encontrar nenhuma oportunidade para colocar em prática a medicina e exercer tudo o que aprendeu sobre sua profissão. Ele está considerando até mesmo ir embora da Vila de Santa Fé, tentar a sorte em outras cidades, já que o povo continua preferindo se consultar com a benzedeira Mãe Benta para resolver qualquer situação.

Mas nos próximos capítulos da novela Meu Pedacinho de Chão, Renato finalmente terá um trabalho importante para fazer em seu pronto socorro, o parto de um bebê. Para isso, ele vai pedir a ajuda da benzedeira Mãe Benta, responsável pelo parto de quase todos os moradores do vilarejo. Isso porque antes da chegada do médico, era somente ela que o povo podia recorrer quando sofresse de algum mal, alguma situação de saúde, mal olhado e partos difíceis. Mas nem mesmo dominando a situação de saúde da vila, Mãe Benta sempre incentivou o trabalho do médico, torcendo para que ele pudesse atender os pacientes e tratá-los melhor ainda que ela.

O trabalhador Jonas vai aparecer no pronto socorro desesperado, carregando a mulher já em trabalho de parto. Doutor Renato começa a se preparar para ajudar a moça, dona Lurdes, a trazer o filho ao mundo. O problema é que o parto é complicado e ele enfrenta dificuldades, pedindo que Jonas vá atrás de Mãe Benta para ajudá-lo a realizar o procedimento. A operação chegará até a colocar a vida de Renato em risco, porque preocupado com a saúde da esposa, Jonas chegará a ameaçar matar o médico caso algo de ruim aconteça com a esposa. Mas quando Mãe Benta chega, a união de forças dos dois é suficiente para fazer um parto perfeito e com saúde.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias