sábado, abril 20, 2024
HomeNovelasNovela Meu Pedacinho de Chão - Pituca questiona Serelepe sobre seu passado

Novela Meu Pedacinho de Chão – Pituca questiona Serelepe sobre seu passado

Novela Meu Pedacinho de Chão - Pituca questiona Serelepe sobre seu passadoNa Novela Meu Pedacinho de Chão, Gina assusta os pais ao usar para dormir o vestido que ela ganhou de Ferdinando após a visita deles à cidade das Antas. Juliana usa uma estratégia para tentar não intimidar Gina com o vestido novo e finge que não percebeu que ela está usando a peça nova comprada na cidade das Antas. Ela conversa com dona Tê e pede também para que ela finja não ter percebido, mas Pedro Falcão não colabora com o plano. Gina fica aborrecida por todos fingirem que ela não está diferente, mas Pedro Falcão se irrita ao ver a filha ordenhando a vaca com a peça de roupa e a manda trocar para suas vestes normais. Zelão fica sabendo por Izidoro que o plano do Coronel Epaminondas é lançar o filho Ferdinando como novo candidato para a prefeitura das Antas e da Vila de Santa Fé.

Ferdinando ouve a proposta do pai de candidatura a política, mas não gosta da ideia de se envolver. Serelepe não gosta quando Pituca fica insistindo com ele para saber mais informações sobre seu passado, tentando conseguir alguma pista sobre o paradeiro dos pais do Serelepe. Mas Pituca é uma menina que tem coração de ouro e quer mais do que tudo ajudar Serelepe a descobrir mais informações sobre seu passado misterioso. Ela comenta que é difícil acreditar que um menino esperto como ele não se lembre de nada do que aconteceu quando era mais novo.

Ele alega mais uma vez que não lembra quem foi que cuidou dele quando era menor, mas a menina insiste, questionando se ele não sabe mesmo ou se não quer saber quem são as pessoas que cuidaram dele. Entretanto, Serelepe fica muito incomodado com o assunto, a ponto de ficar irritado com a amiga. Ele fala novamente que não sabe quem são seus pais e que já falou sobre isso várias vezes, afirmando que se irrita quando as pessoas ficam tentando conseguir informações com ele sobre isso. Serelepe encerra a conversa afirmando que não tem mais o que dizer sobre isso.

Renato conversa com Pedro Falcão e afirma que está namorando a professora Juliana. Pituca tem uma conversa com a mãe, Madame Catarina, e comenta sobre suas suspeitas de que Serelepe saiba quem são seus pais. Pedro Falcão tenta descobrir com Giácomo quem será o candidato a prefeitura lançado por coronel Epa. Milita acaba deixando escapar com Marimbondo que o candidato de Epa será o filho Ferdinando. Ao ver Epaminondas dormindo de roupa, Catarina fica espantada.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias