Publicado em: quarta-feira, 23/07/2014

Novela Meu Pedacinho de Chão – Pituca descobre que Serelepe é apaixonado por ela

Novela Meu Pedacinho de Chão - Pituca descobre que Serelepe é apaixonado por elaNa Novela Meu Pedacinho de Chão, a amizade entre Pituca e Serelepe é algo muito puro e bonito, admirado por todos os moradores da Vila de Santa Fé. Mãe Benta, Zelão, Rodapé e Catarina são apenas alguns dos moradores da vila que ficam emocionados pela ligação que existe entre os dois. Nos primeiros capítulos da novela Meu Pedacinho de Chão, Pituquinha chegou até a ficar doente quando o pai a proibiu de se encontrar com o pequeno Serelepe. A amizade deles vai além de companhia para as traquinagens, já que eles até chegaram a estudar juntos e trocar recomendações de leitura quando estavam aprendendo a ler e escrever.

Entretanto, Coronel Epa tinha uma preocupação muito genuína ao querer separar a filha do amigo tão apegado, porque ele tem certeza que com o passar do tempo, conforme os dois cresçam, esse sentimento logo logo se transformará em amor. Era justamente esse envolvimento que ele queria evitar. Apesar de Pituquinha dizer a todo tempo que tem Lepe como seu irmão, o próprio menino já deixou claro que não quer ser irmão da menina, porque se fosse assim, os dois não poderiam se casar quando crescessem. No capítulo da novela que vai ao ar na próxima quinta feira, dia 24 de julho, Tuim vai abrir os olhos de Pituca para o amor que Serelepe tem por ela.

Apesar da ligação entre os dois, Pituca se mostra surpresa com a revelação, afirmando nunca ter pensado nessa possibilidade do sentimento do amigo. Ela já insistiu tanto para que Serelepe fosse adotado pelos pais, para que eles morassem juntos como irmão. A sorte de Serelepe, conforme seu sentimento, é que foi o próprio Coronel Epaminondas que proibiu essa situação. Serelepe afirmou na ocasião que Pituca não deve sonhar com isso, porque para eles, basta somente o tanto que ele gosta dela.

Mas os dias vão passando e Serelepe tem mais dificuldade para esconder o que sente pela amiguinha. Quando ganhou um beijo de Pituca, ele até suspirou quando Pituquinha foi embora e o deixou pensando no beijinho que recebeu. Ele comentou que o beijo foi a coisa mais doce que ele já tinha recebido, resta saber agora se ele conseguirá conquistar o coração da amiga de forma romântica como pretende e se o amor entre eles será permitido.