sábado, abril 27, 2024
HomeNovelasNovela Meu Pedacinho de Chão - Personagem de Zelão rouba a cena

Novela Meu Pedacinho de Chão – Personagem de Zelão rouba a cena

Novela Meu Pedacinho de ChãoNa Novela Meu Pedacinho de Chão está no ar há algumas semanas e continua cativando o público e a crítica cada dia mais com seu mundo fantasioso da Vila de Santa Fé e seus personagens peculiares. Já durante a exibição de seus primeiros capítulos, o personagem secundário Zelão havia sido apontado como um grande destaque da trama, sendo que muitos fãs discordaram da definição ‘secundário’. Para muitos do público da novela, o ex capataz do Coronel Epaminondas é um dos protagonistas da trama e deve conquistar cada vez mais espaço.

Mesmo que o ator Irandhir Santos tenha ganho pouco destaque a princípio, na abertura da novela, por exemplo, Zelão já se tornou um dos mais fascinantes personagens da novela à esta altura da trama. Com a tarefa de ser o capacho do patrão duração, o grande vilão da trama Coronel Epaminondas, Zelão vai na contra mão, com a cara de mau caráter, mas com um enorme coração. Um dos temas considerados mais bacanas na novela por parte dos críticos é justamente o amor que ele desenvolveu pela professorinha Juliana, proporcionando bons momentos de interpretação, como as cartas que ele manda para sua amada.

Isso porque ele foi inocente o suficiente para confiar em Rodapé, acreditando realmente que ele fosse capaz de escrever em seu nome uma declaração de amor na carta que endereçou a Juliana. Ele comprou o melhor papel de carta que encontrou e encarregou o marido da tarefa. Enquanto Rodapé faz apenas rabiscos no papel, ele já chegava em sua terceira carta sem receber qualquer resposta da professorinha. Numa novela que já vem sendo considerada mais do que especial, o momento em que ele abre seu coração, se declarando através das cartas, emocionaram muita gente pela simplicidade e pela beleza do sentimento do capataz.

Quando foi descoberto, ele chorou na frente da professora, manifestando a vergonha que sentia tanto por seu sentimento não revelado como também por não saber ler ou escrever. Apesar da pinta de mal, Zelão vem conquistando cada dia mais fãs por conta de seu coração puro, apaixonado por Juliana e ainda disposto a ajudar o pequeno Serelepe.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias