quinta-feira, abril 25, 2024
HomeNovelasNovela Meu Pedacinho de Chão - Pedro Falcão e Epaminondas selam a...

Novela Meu Pedacinho de Chão – Pedro Falcão e Epaminondas selam a paz

Novela Meu Pedacinho de Chão - Pedro Falcão e Epaminondas selam a pazNa Novela Meu Pedacinho de Chão, ninguém podia imaginar, mas parece que Coronel Epaminondas e Pedro Falcão realmente conseguiram manter uma conversa amigável sobre o futuro político da cidade das Antas e a possível candidatura de Ferdinando para prefeito da cidade. Pedro Falcão comenta com Coronel Epa que será sincero e revela que se o engenheiro Ferdinando tiver coragem de enfrentar esta jornada político, que terá o voto dele e de todos em sua casa. Mas garante ainda que se o candidato for Coronel Epa, ele não irá apoiar da mesma forma.

Ainda assim, Coronel agradece o tempo do amigo e a sinceridade dele, mas pede então que Pedro Falcão também se empenhe, dentro de suas possibilidades, para convencer o rapaz a aceitar este desafio. Os dois continuam conversando e a prosa termina de uma maneira inesperada, porque Pedro Falcão chega até a estender a mão para o antigo rival político. Os dois apertam as mãos e selam a paz entre eles, enquanto Gina acompanha a cena, invocada, reclamando que seu pai está ficando um homem frouxo. Depois, quando descobre que o pai foi acompanhar o Coronel Epaminondas até a sua casa, fica ainda mais inconformada.

Ela fica preocupada, com medo que o pai caia em alguma emboscada do Coronel Epaminondas e comenta com Juliana que está só esperando que Dona Tê se distraia para pegar sua arma e ir atrás do pai na fazenda do coronel. Mas Juliana não acredita e tenta impedir Gina, que ignora os apelos da professora. Juliana então tenta impedir que Gina se envolva, mas a ruiva se irrita e até aponta a arma para a professora, mandando que ela saia de sua frente ou vai acabar com a vida dela. Mas Juliana a desafia, afirmando que Gina terá mesmo que atirar para ela sair da frente.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias