Publicado em: quinta-feira, 10/07/2014

Novela Meu Pedacinho de Chão – Nando pede Gina em casamento

Novela Meu Pedacinho de Chão - Nando pede Gina em casamentoNa Novela Meu Pedacinho de Chão, o público não aguenta mais esperar para ver o casal Gina e Nando finalmente ficar junto. Gina e Ferdinando passaram um bom tempo brincando de gato e rato, perseguindo e sendo perseguido, mas Gina jamais permitiu que Ferdinando se aproximasse mais dela. O engenheiro agrônomo até chegou a se declarar, dizendo que a ama, mas a proximidade com Viramundo mexeu com sua cabeça e agora ela não sabe mais o que se passa em seu coração. Depois da declaração de Nando, Gina pediu que ele nunca mais a procurasse.

Entretanto, atendendo ao pedido do público, parece que falta pouco para que o amor dos dois vença qualquer resistência de Gina. Nando receberá um novo conselho da madrasta Catarina, que o recomenda a beijar Gina à força mais uma vez. A diferença neste caso é que a ruiva acabará cedendo aos encantos do engenheiro e assumirá estar apaixonada por ele. Os dois assumem o namoro e Ferdinando vai conversar com Pedro Falcão para pedir a mão de Gina. O problema é que o latifundiário afirma que para ficar com Gina, precisam se casar oficialmente, sabendo muito bem que o coronel Epa é contra esta união.

Este será o primeiro obstáculo no caminho do casal, principalmente depois que Pedro Falcão colocar como condição que o próprio Coronel Epa vá até sua casa pedir a mão de Gina. Enquanto isso, Gina e Ferdinando continuam namorando às escondidas, tentando resolver a situação do casamento. Epa faz questão de deixar claro ser contra o namoro do filho, se recusando a pedir a mão de Gina em seu nome. Nem mesmo Pedro falcão dá o braço a torcer, afirmando que só libera a filha se o próprio coronel pedir a mão dela em casamento pelo filho.