Publicado em: segunda-feira, 14/07/2014

Novela Meu Pedacinho de Chão – Milita e Viramundo vão se casar

Novela Meu Pedacinho de Chão - Milita e Viramundo vão se casarNa Novela Meu Pedacinho de Chão, parece que Viramundo e Milita terão uma nova chance de viver uma linda história de amor. Os dois eram completamente apaixonados quando Viramundo trabalhava e vivia na venda de seu Giácomo, ocasião em que o belo casal até falava sobre casamento, mesmo que precisasse ser escondido do italiano. Mas com o gosto pela viola no sangue, Viramundo acabou indo embora para a capital em busca de sucesso com sua cantoria. Com a recusa de Milita em fugir a acompanhá-lo, o relacionamento dos dois esfriou.

Para piorar, com a hospedagem na casa de Pedro Falcão e a proximidade de Viramundo com Gina, no dia a dia do trabalho e também nas cantorias diárias, o violeiro achou melhor não iludir Milita e terminou tudo com ela oficialmente. Entretanto, uma reviravolta está prevista para os dois pombinhos, porque em cenas que devem ir ao ar a partir do dia 23 de julho, os dois irão finalmente ficar juntos e até irão se casar. Depois do término que fez Milita tanto sofrer, os dois irão reatar o namoro e até conseguir a benção de Giácomo para se casarem, agora que o italiano sabe que ele não é vagabundo e tem uma família proprietária de terras.

A proximidade dele com Gina vai causar problemas também para o romance da ruiva e Ferdinando, que não irá aguentar de tanto ciúme e o risco de perder seu amor, que vem lutando para conquistar. Milita também não gostou nada dessa proximidade e bastou que o violeiro terminasse com ela de vez para concordar em ser cortejada pelo médico Renato, que está há tempos tentando superar o fim do envolvimento com a professorinha Juliana. Tudo vai acontecer quando Viramundo não conseguir mais ficar longe de Milita e reatar o namoro. A felicidade vai durar pouco, pois ele resolve sair da cidade mais uma vez. Milita fica revoltada e culpa o pai por ter sido mais uma vez deixada pelo violeiro.

Ela explica que apenas não foi embora com Viramundo porque não quer deixá-lo sozinho e incentiva Giácomo a se casar novamente. Entretanto, assim que o violeiro volta para buscar Milita, o italiano permite que os dois se casem, convidando Dona Te, Pedro Falcão, Catarina e Epaminondas como Padrinhos da união. Tudo será muito simples e a noite de núpcias acontecerá no quarto de Juliana nos fundos da escola.