Publicado em: quinta-feira, 10/07/2014

Novela Meu Pedacinho de Chão – Juliana dispensa Zelão e parte seu coração

Novela Meu Pedacinho de Chão - Juliana dispensa Zelão e parte seu coraçãoNa Novela Meu Pedacinho de Chão, há poucos dias, muito apaixonada ainda por Zelão, Juliana falava até mesmo em se casar com o capataz. Quem não gostou da ideia foi Gina, acreditando que os dois não combinam em nada. A ruiva alertou a professorinha que era muito cedo para estar se falando em casamento, porque não tinha cabimento. Juliana fica incomodada com as críticas, revelando que chegou a falar com Zelão sobre o assunto. Mas a Gina a desperta para algo importante, questionando o fato de Zelão nem ter uma casa para eles morarem juntos.

Para piorar, o surgimento destas dúvidas em Juliana com relação ao casamento estão preocupando Zelão, que teme perder sua flor do campo. Ele resolve ir até a saída da escola para conversar com a amada e acompanhá-la, mas a professorinha já o trata de maneira fria e distante, pedindo que ele a deixe quieta em seu canto, porque eles não tem nada para conversar naquele momento. Zelão não esperava por um fora tão direto, se espantando com a atitude. Ele ainda insiste, pedindo autorização para acompanhá-la até a casa de Pedro Falcão, como fez em vários outros dias, mas a professora não amolece.

Ela afirma que ficaria muito grata se ele não a esperasse, porque não quer a companhia ou conversar com ninguém naquela tarde. Zelão se despede com o coração completamente partido e vai embora triste de volta para sua casa. Juliana também sofre, suspirando sozinha que devia ter imaginado desde o princípio que o namoro com Zelão jamais daria certo ou teria algum futuro.