quinta-feira, abril 18, 2024
HomeNovelasNovela Meu Pedacinho de Chão - Juliana declara que ama mesmo Zelão

Novela Meu Pedacinho de Chão – Juliana declara que ama mesmo Zelão

Novela Meu Pedacinho de Chão - Juliana declara que ama mesmo ZelãoNa novela Meu Pedacinho de Chão desta quarta-feira (30), parece que o amor ressurgiu e agora Juliana está nas nuvens, suspirando apaixonada pelos cantos depois de ter sido beijada por Zelão. Conversando com a amiga Gina, ela diz que o ama mesmo, e completa dizendo que quando o amor bate, não tem jeito mesmo. Gina que também está no mesmo clima de romance, confirma.

Novamente, a ruiva pergunta a Juliana se agora consegue reconhecer que ama o Zelão mesmo, e Juliana de prontidão responde: “E como!” Mas o que resta saber de toda essa história é: como ficará o Dr. Renato ao saber?

Rosinha e Giácomo começam a namorar

Depois que Rosinha passou a trabalhar na venda tudo mudou, e a relação dela e de Giácomo vem ficando cada vez mais intima. Até que depois de uma conversa com o patrão faz até a moça suspirar, dizendo: “Ai, esse homem me mata!”.

E as coisas não demoram muito para que sejam resolvidas, Giácomo não perde tempo e vai até a moça perguntar se ela se importa com a diferença de idade dos dois, e para sua felicidade, ela responde: “Ara, eu até que ia gostá!”, responde Rosinha. Giácomo fica feliz da vida e pede que ela pare de lhe chamar de senhor, porque agora, Rosa é sua namorada.

Giácomo diz a todos que Rosinha é sua noiva; a moça se assusta

Nunca Rosinha imaginaria que um dia poderia chegar a namorar Giácomo. Depois que foi mandada embora por Maria Catarina, ela passou a trabalhar somente para o dono da venda e logo já começou a namorar com ele. Mas isso não basta, as coisas estão correndo mais rápido do que ela espera e já, já ela estará noiva.

Giácomo a leva em uma reunião na casa do coronel Epaminondas e ele há apresenta como sua menina Rosinha, porque a partir daquele dia ela é sua noiva. Rosinha se assusta e questiona: “Noiva?!” O italiano afirma que resolveu isso naquele minuto, pedindo que ela não fique nervosa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias