sábado, abril 20, 2024
HomeNovelasNovela Meu Pedacinho de Chão - Juliana admite estar dividida entre Renata...

Novela Meu Pedacinho de Chão – Juliana admite estar dividida entre Renata e Zelão

Novela Meu Pedacinho de Chão - Juliana admite estar dividida entre Renata e ZelãoNovela Meu Pedacinho de Chão, a disputa entre Renato e Zelão pelo coração da professora Juliana ficará ainda mais acirrada, principalmente porque a professora Juliana não consegue se decidir entre os dois e admite estar indecisa sobre seus sentimentos. Boa parte do público está torcendo para que Zelão finalmente consiga viver o seu grande amor ao lado da professorinha e com a indecisão de Juliana ele terá cada vez mais chances.

Em uma conversa com a amiga Gina, Juliana acabará admitindo que está dividida entre o sentimento pelo médico Renato e pelo capataz Zelão, que ainda trabalha na fazenda do coronel Epaminondas. Desde que chegou na Vila de Santa Fé, Juliana foi conquistando o coração de quem conhecia com sua gentileza e dedicação. Até mesmo Ferdinando sentiu uma queda pela moça dos cabelos cor de rosa nos primeiros dias, mas foi Renato quem saiu na frente e conseguiu ter seu pedido de namoro aceito pela professorinha.

Mas Zelão nunca se conformou com o envolvimento dela com o médico e passou por uma transformação de seu visual que chamou também a atenção de Juliana, além de ter aberto seu coração e se declarado para ela. Zelão já chegou a afirmar ser capaz de tudo para ficar com seu amor, até mesmo raptar a professora para viver com ele. Mas ele nem imagina que depois que Juliana e Renato terminarem o namoro, o coração da professorinha ficará ainda mais balançado por ele, a ponto de recusar diversos outros pedidos de casamento do médico. Gina tem sido uma grande incentivadora deste relacionamento, insistindo para que Juliana se permita experimentar o relacionamento com zelão. Ela até já colocou a professora na parede, questionando se ela não tem vontade de beijar Zelão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias