Publicado em: quarta-feira, 23/07/2014

Novela Meu Pedacinho de Chão – Izidoro fica incomodado com trabalho de Rosinha

Novela Meu Pedacinho de Chão - Izidoro fica incomodado com trabalho de RosinhaNa Novela Meu Pedacinho de Chão, a partida de Viramundo está mais uma vez mexendo com o dia a dia dos moradores da vila de Santa Fé. Milita ficou tão revoltada com a proibição do pai para ir embora com Viramundo, que se recusou a fazer as tarefas da casa, como costumava fazer. Mas Viramundo ainda vai retornar à Vila e Giácomo vai repensar sua decisão, pensando no que seria melhor para a filha, querendo vê-la feliz e não amargurada sem poder viver o seu amor com o violeiro.

O vendedor ficará ainda mais solitário com o casamento e partida da filha, que irá sair pelo mundo com o marido em busca do sonho dele de ganhar a vida com a música. Mas Giácomo tentará encontrar uma forma de lidar com essa solidão e não vai ser exatamente encontrando uma companheira como Milita sugeriu. Nos próximos capítulos da novela Meu Pedacinho de Chão, que está chegando ao fim em breve, ele vai contratar a jovem Rosinha para ocupar na cozinha e na casa o lugar da filha, realizando os trabalhos que ela fazia. O problema é que quem não vai gostar nada deste novo emprego de Rosinha será o namorado dela, Izidoro.

O capataz de Coronel Epa vai acabar arrumando uma confusão com o comerciante, em cenas que devem ir ao ar no próximo dia 28 de julho. Quando Milita deixou o pai, ela pediu que ele encontrasse outra mulher para se casar novamente, mas Giácomo acaba ficando interessado justamente na nova funcionária, que já é comprometida. Zelão chama a atenção do comerciante, para que ele não se meta com rosinha, informando que Izidoro já está incomodado com a proximidade entre os dois desde que a jovem mudou de emprego.

Izidoro afirma para o amigo Rodapé que é capaz de bater em Giácomo e partir para cima dele se o comerciante tentar novamente investir em Rosinha, bancando o papel de viúvo apaixonado. Rosinha também dará corda para o novo patrão, suspirando pela admiração do comerciante por ela. os dois chegarão quase aos finalmente em uma briga, mas Zelão chegará a tempo de apartar a briga e separar os dois rivais.