Publicado em: quarta-feira, 16/04/2014

Novela Meu Pedacinho de Chão – Gina terá aparência transformada por Juliana

Novela Meu Pedacinho de ChãoNa Novela Meu Pedacinho de Chão, a mulher homem Gina irá sofrer uma grande transformação em sua aparência, com a ajuda da professorinha Juliana. Gina é filha do detentor de terras Pedro Falcão, que tem feito o que está a seu alcance para ver o crescimento da Vila de Santa Fé, se tornando assim o maior rival do Coronel Epaminondas, que quer ver a vila pequena cada vez mais ultrapassada. Por conta disso, Gina também cresceu em meio a essa rivalidade, sendo veementemente contrária ao Coronel Epaminondas.

Ela cresceu também em meio a fazenda e aos cuidados das terras do pai, cuidando dos animais e das plantações. Por conta disso, assumiu um perfil mais masculino, sendo conhecida em toda a vila como mulher-homem. Mas com a amizade de Juliana, sua única amiga de toda a vida, ela deixará de lado o jeito de durona e vai assumir uma postura mais feminina, além de uma aparência mais bem cuidada. Depois dessa transformação, a primeira pessoa que vai prestar atenção no novo visual da moça é Dr. Renato, que dará na ruiva seu primeiro beijo.

Além da aparência pouco cuidada, Gina também apresenta um temperamento muito arisco e briguento, aumentando as chances de todos a chamarem de mulher homem pelo vilarejo. Com sua postura totalmente contrária a qualquer homem, Juliana chega a perguntar à amiga se ela gosta apenas de mulheres, mesmo que para fazer amizade. Mas a professora Juliana será responsável por muitas mudanças no vilarejo e acabará conseguindo fazer com que a ruiva baixe um pouco sua guarda e deixe sua beleza florescer. Ela já revelou a professora que nunca foi beijada e será o charmoso médico Renato o responsável por este momento único em sua vida.