Publicado em: segunda-feira, 19/05/2014

Novela Meu Pedacinho de Chão – Gina se irrita e decide nunca mais usar o vestido

Novela Meu Pedacinho de Chão - Gina se irrita e decide nunca mais usar o vestidoNa Novela Meu Pedacinho de Chão, toda a família de Pedro Falcão ficou incomodada com a atitude de Gina de resolver usar o vestido que ganhou de Ferdinando inesperadamente. Depois que o pai a recriminou por sua postura, afirmando que gostaria de vê-la arrumada como outras mulheres, namorando e em breve enchendo a casa de netos. Gina ficou muito chateada com a reprovação do pai e decide colocar o vestido para dormir. No dia seguinte, ela ainda surpreende todos ao continuar usando a roupa, até mesmo na hora que vai trabalhar, ordenhando a vaca. A professora Juliana fica sabendo da história pelo relato de Dona Tê e bola um plano para não assustar Gina. Ela recomenda a matriarca que eles façam de conta não ter percebido a atitude de Gina. Dona Tê comenta que Gina está apenas querendo provar seu orgulho.

Juliana concorda e reafirma que é por isso que eles precisam agir desta forma, para que Gina entenda que o importante não é o vestido e sim a postura de Gina. Elas concordam com a ideia, mas temem que Pedro Falcão acabe colocando tudo a perder. Enquanto isso, Gina ordenha a vaca usando seu vestido novo. Pedro Falcão aparece e se assusta, perguntando o que ela está fazendo. Ele fica incomodado com a roupa dela e pede que ela se troca para realizar o trabalho.

Gina fica emburrada, já que apesar de ter sido a sua maneira, ela finalmente colocou o vestido novo que todo mundo tanto insistiu. Assim que Pedro Falcão mandou a filha trocar de roupa, ela ficou uma fera. Tentando ajudar a amiga, Juliana tenta conversar com ela, explicando que ela escolheu uma ocasião imprópria para usar a peça de roupa nova. Sem entender o que a professora quer dizer, a ruiva pede explicação e se irrita quando a professora diz que ela deveria se arrumar direito, pentear os cabelos e calçar sapatos adequados. Mas Gina fica ainda mais irritada, afirmando que nunca mais vai vestir a peça de roupa que ganhou de Ferdinando.