Publicado em: segunda-feira, 21/07/2014

Novela Meu Pedacinho de Chão – Gina e Ferdinando saem para escolher o anel de noivado juntos

novela-meu-pedacinho-de-chao-gina-e-ferdinando-saem-para-escolher-o-anel-de-noivado-juntosNa novela Meu Pedacinho de Chão dessa segunda-feira (21), Gina cada vez mais se entregando ao amor de Ferdinando, e dessa vez foi mais sério: ela decidiu se casar com ele, mesmo contra os pais. O casal decide ir até a Cidade das Antas para escolher as alianças.

Antes de entrarem na loja, Nando orienta a noiva para que o anel fique perfeito: “Escolha bem, Gina. Não deve ficar apertada e nem muito solta a aliança, se não vai ficar caindo a toda hora”. Muito feliz e empolgada com o momento, Gina dá um suspiro de felicidade e afirma: “Eu nunca tive um anel, muito menos uma aliança!”

Lepe questiona Mãe Benta sobre o suposto filho do coronel

Já era tarde e todos estavam prestes a dormir, quando Serelepe é incomodado por um pensamento e interrompe o silencio para falar sobre o assunto que está tirando sua paz. Ele pergunta: “Será que é verdade que o Coroné tem mais um filho, Mãe Benta?”. A parteira responde: “Pois eu acho que ocê não tem nada que se preocupar com isso. Ocê não tá bem aqui em casa?”. Lepe diz para Mãe que é verdade, mesmo sendo órfão nunca precisou de pai e mãe.

Mas, ela se comoveu e disse para o menino: “Pois eu duvido que essa tal criança tão falada agora, tenha passado as necessidades que ocê passou”. Serelepe concorda novamente e diz: “Eu não tenho inveja nenhuma desse moleque que tão falando. E mãe eu não quero mais nenhuma, eu já tenho a senhora que eu amo tanto!”.