Publicado em: quarta-feira, 14/05/2014

Novela Meu Pedacinho de Chão – Gina dorme com o vestido que ganhou de Ferdinando

Novela Meu Pedacinho de ChãoNa Novela Meu Pedacinho de Chão, em cena prevista para ir ao ar no dia 17 de maio, Gina vai surpreender o público com um gesto inesperado. Ela já afirmou diversas vezes que jamais irá mudar sua personalidade ou jeito de se vestir, mas ter ganho um vestido especial de Ferdinando vai balançar seu coração. Ela ficará um pouco mais flexível a partir dos próximos capítulos, principalmente depois que Juliana a desafiar a usar o vestido que ela ganhou de Ferdinando, comprado na cidade das antas. A ruiva vai sucumbir ao desejo de provar o vestido, mas irá usá-lo somente na hora de dormir.

Juliana demorou muito também para conseguir estabelecer uma relação de amizade com Gina, que se mostra com todas as pessoas cada dia mais fechada, até mesmo com os familiares, Dona Tê e Pedro Falcão. Juliana foi quem mais conseguiu se aproximar da ruiva, chegando a se abrir com ela em diversos momentos sobre sua situação amorosa com Renato e seu antigo namorado da capital. Foi esse tipo de conversa que acabou dando a Gina a segurança em confiar na professorinha. Além disso, mesmo que com seu jeito mais grosseiro, Gina inspira muita admiração de todos por sua dedicação no trabalho das propriedades do pai, Pedro Falcão.

Foi também esta admiração que acabou se tornando algo a mais com Ferdinando. Ele começou apenas admirado com a dedicação da ruiva, mas com o passar do tempo, ele passou a sentir prazer no tempo em que passava ao lado dela. Foi por isso que ele teve a iniciativa de levá-la até a cidade das Antas para comprar um lindo vestido, já que a ruiva tem o hábito de apenas usar calças, como homem. O que Ferdinando, junto de Juliana queriam, era que Gina ficasse um pouco mais feminina, valorizando sua beleza. Ainda assim, ela tem se recusado o tempo todo a usar a peça que ganhou e só irá vesti-lo quando for desafiada por Juliana, surpreendendo até mesmo os pais quando usar a roupa para dormir.