sexta-feira, abril 26, 2024
HomeNovelasNovela Meu Pedacinho de Chão - Gina desponta como protagonista na trama

Novela Meu Pedacinho de Chão – Gina desponta como protagonista na trama

Novela Meu Pedacinho de Chão - Gina desponta como protagonista na tramaNa Novela Meu Pedacinho de Chão, apesar de ter iniciado a trama como um personagem secundário, a irreverência de Gina a tem transformado na grande protagonista da novela Meu Pedacinho de Chão. A atriz que vive Gina, Paula Barbosa, é uma dos 11 netos do autor da novela, Benedito Ruy Barbosa. Ela é a única da família que optou por seguir o caminho da atuação, fazendo com que muitos pensassem que ela teria algum privilégio. Entretanto, é o talento de Paula Barbosa na pele de Gina que tem roubado a cena em Meu Pedacinho de Chão. O público está pouco interessado e saber dos rumos da professorinha Juliana, mas torce aflito pelo romance entre Gina e Ferdinando, sempre querendo saber qual será a reação de Gina a mais uma tentativa de aproximação do engenheiro agrônomo.

A atriz comentou que ninguém lembra que ela é neta do autor, já que todos confundem Marina Ruy Barbosa como alguém de sua família. Se no começo era o cabelão de Gina que chamava atenção, hoje é sua personalidade que está cativando o público. Isso porque Gina é muito autêntica, sem maldades, falando tudo o que pensa sem ter a intenção de ofender ninguém. Além de ser autêntica e teimosa, ela está perdidamente apaixonada pelo engenheiro agrônomo Ferdinando, mas não vai dar o braço a torcer tão cedo. A atriz comenta que o que tem divertido o público é justamente a provocação entre os dois, já que Ferdinando provoca Gina de uma forma que ninguém nunca havia realizado antes. Além disso, o público também se empolga com os dilemas do primeiro amor, o primeiro beijo do casal.

Com visual marcante, Gina mudará um pouco sua aparência nos próximos capítulos da novela Meu Pedacinho de Chão. Se a ideia no começo era deixá-la bastante selvagem, com uma juba de leão, o visual agora deve representar também a transformação anterior pelo qual a personagem está passando. Ela começará a parecer mais feminina, mas sem jamais perder a essência. Ferdinando e Gina devem ter mais cenas juntos, com cada vez mais intimidade, de briga e também amor. A proposta é mostra um romance bastante engraçado. A atriz relatou que nem ela e o ator que vive Ferdinando estavam esperando por uma aceitação tão grande do público e que estão felizes com a surpresa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias