Publicado em: quarta-feira, 25/06/2014

Novela Meu Pedacinho de Chão – Giácomo deixa claro que não quer ver Milita perto de Viramundo

Novela Meu Pedacinho de Chão - Giácomo deixa claro que não quer ver Milita perto de ViramundoNa novela Meu Pedacinho de Chão dessa terça-feira (24), Giácomo não suporta ouvir falar no nome do violeiro Viramundo. O dono da venda já deixou claro que não quer saber dele em sua casa e até mesmo avisa sua filha que não quer saber de ver ela conversando com ele. Ao ouvir isso, Milita fica muito triste e fala que isso é ciúme do pai. Giácomo não se incomoda com o aborrecimento da filha e responde à ela: “Eu não estou com ciúme nenhum, sua moleca! Mas também não quero você de namoro com aquele sujeitinho. E pode ir cuidar da vida, anda”, manda.

Viramundo alegra a noite da família Falcão com canções

Viramundo desagrada Giácomo, mas em contrapartida conquistou o coração da família Falcão. Todos estavam na sala ansiosos para ouvir ele começar a cantar, até Gina estava junto empolgada. Pedro falcão então faz o pedido: “Canta alguma coisa que a gente conheça, Viramundo”. Mediante ao pedido, ele diz que tem uma que cantava na venda e o pessoal gostava, passando a cantar e tocar. Encantados com a bonita canção, chamada “Chuá Chuá”, a família inteira acompanha e canta de maneira tímida. Mas logo a vergonha se vai, e todos se divertem. Quando Viramundo termina a música, todos aplaudem com alegria.

Viramundo é novo integrante na casa da Família Falcão

Pedro Falcão é um homem de bom coração, e dessa vez provou isso concedendo o pedido do Padre Santo e abrigando Viramundo em sua casa. Ele pergunta ao rapaz, quanto tempo ele pretende ficar. O violeiro responde que precisa ficar até dar um jeito em sua vida. Falcão então pergunta a ele: “E você me daria uma ajuda, aqui no sítio?”, o rapaz logo aceita e fica feliz pela oportunidade de morar na casa da família. Quem não está gostando muito dessa situação é Gina, que se incomoda e confessa para Juliana que agora esse tal de Viramundo irá viver de pensão em sua casa. A professora logo deduz que ela não gostou nada disso. Gina diz que não gostou mesmo, e acredita que Ferdinando também não irá gostar.