quinta-feira, abril 18, 2024
HomeNovelasNovela Meu Pedacinho de Chão - Ferdinando tenta roubar mais um beijo...

Novela Meu Pedacinho de Chão – Ferdinando tenta roubar mais um beijo de Gina

Novela Meu Pedacinho de ChãoNa Novela Meu Pedacinho de Chão, Pedro estranha a reação de Gina ao falar sobre Ferdinando em casa, ainda mais quando ela se oferece para conversar com Ferdinando e convencê-lo a aceitar disputar a prefeitura da Cidade das Antas contra o atual prefeito. Renato conversa com Juliana sobre o início dos trabalhos no seu pronto socorro e comenta que ainda precisará conquistar muito bem a confiança das pessoas, que estão acostumadas a procurar apenas a benzedeira para resolver os problemas de saúde.

Tudo acontece quando Ferdinando volta a casa de Pedro Falcão, depois de ter conseguido com muita persistência roubar um beijo da ruiva. Ele não consegue mais esquecer o beijo que deu em Gina, assim como ela, que mesmo sem admitir, não esquece do momento em que Ferdinando a surpreendeu. Ele vai até a casa do amigo para falar com a ruiva e chega já fazendo um pedido inusitado. Ele sugere que Gina dê nele um beijo sem briga, para que selem novamente a paz entre os dois. A ruiva não acredita na ousadia do rapaz e comenta que ele está ficando besta. Mas Ferdinando toma coragem de novo e ameaça agarrá-la novamente para mais um beijo roubado.

Mas além de Gina ficar muito desconcertada e sem reação, Dona Tê chega na sala na mesma hora e fica assustada com a cena. Enquanto Ferdinando tenta despistar, Gina logo fala a verdade, revelando que Ferdinando estava ameaçando beijá-la, deixando dona Tê desorientada. O engenheiro agrônomo tenta acalmar a esposa de Pedro Falcão, explicando que era apenas uma brincadeirinha. Mas Gina fica nervosa e afirma que não era nenhuma brincadeira, que ele já tinha feito isso antes.

Dona Tê fica chocada com a informação, ao saber que Gina já havia sido beijada antes por Ferdinando, que só piora as coisas ao admitir que Gina pode dizer o que quiser, mas que ele adorou o beijo. Dona Tê desmaia de vez ao ouvir isso do rapaz. O flagra da nova tentativa de beijo entre os dois vai movimentar e muito a família de Pedro Falcão. Enquanto a ruiva admite para Juliana que gostou do beijo que recebeu, Pedro Falcão fica furioso com a novidade.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments