quinta-feira, abril 18, 2024
HomeNovelasNovela Meu Pedacinho de Chão - Ferdinando tenta roubar beijo de Gina

Novela Meu Pedacinho de Chão – Ferdinando tenta roubar beijo de Gina

Novela Meu Pedacinho de Chão - Ferdinando tenta roubar beijo de GinaNa Novela Meu Pedacinho de Chão, O romance entre Gina e Ferdinando está começando a andar aos poucos. Depois de passar um tempo morando na casa da família de Pedro Falcão, Ferdinando acabou se desiludindo de vez de seu envolvimento com a professorinha Juliana, passando a dar mais atenção para a dedicada Gina. Apesar de seu jeito mais grosseiro e sua personalidade masculina e fechada, Ferdinando aprendeu a admirar a dedicação da ruiva, vendo também sua beleza por trás das grosserias e do jeito masculino. Depois de tentar se aproximar da ruiva de maneira subjetiva, Ferdinando acabou tomando uma atitude mais drástica.

Ao ser chamado de covarde por Gina, ele a surpreendeu ao roubar um beijão na sala de casa, quando ninguém mais estava presente. Gina foi pega tão de surpresa, que até ficou sem reação. Quando ameaçou pegar sua arma, acabou mudando de ideia depois de Ferdinando afirmar que se ela fizesse isso, a beijaria mais uma vez. Desde então, Ferdinando tem ficado com a ruiva cada vez mais no pensamento e no coração, sempre buscando uma nova oportunidade para beijar a moça, filha e braço direito do proprietário de terras Pedro Falcão.

No capítulo que foi ao ar na noite de ontem, Ferdinando ficou impressionado ao ver Gina arruma, usando o vestido que ele deu a ela de presente, assim como tendo o cabelo e a maquiagem toda arrumada pela professora Juliana. Seus olhos até brilharem, dizendo que Gina estava tão linda quanto uma princesa. Ele pediu que a ruiva fosse daquela mesma forma acompanha-lo até a cidade das antas, querendo exibir para todos a beleza de sua futura primeira dama. Apesar de não gostar muito do título, Gina o acompanha toda linda e arrumada.

Os dois param para tomar um sorvete e Ferdinando pede que Gina ande de braços dados com ele pela cidade, porque ele teria muito orgulho em andar com a bela ruiva. Na hora de voltar para casa, Ferdinando questiona se Gina gosta dele, afirmando que está gostando muito dela. A ruiva se esquiva e Ferdinando é mais direto, perguntando se ele der nela um beijo apaixonado, se ela é capaz de pular do carro. É justamente o que ela faz, saindo do carro e deixando Ferdinando chocado.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments