sábado, abril 20, 2024
HomeNovelasNovela Meu Pedacinho de Chão - Ferdinando se declara e dá um...

Novela Meu Pedacinho de Chão – Ferdinando se declara e dá um beijão em Gina

Novela Meu Pedacinho de Chão - Ferdinando se declara e dá um beijão em GinaNa Novela Meu Pedacinho de Chão, o clima entre Ferdinando e Gina estava se tornando romântico aos poucos, enquanto o rapaz morava na casa da família. O problema é que depois que Ferdinando aceitou o pedido do pai e voltou a morar em sua casa, na fazenda da família, o clima entre eles azedou de vez. Gina já fez questão de deixar claro para Ferdinando que ele não é bem vindo para ela. Entretanto, ainda assim, Ferdinando não consegue tirar a ruiva do pensamento e busca por formas de amolecer seu coração.

Foi justamente pelo jeito dela dedicado com as terras da família, apesar de bruto, que conquistou aos poucos o coração do engenheiro agrônomo. Depois de ter feito as pazes com Pedro Falcão e se acertado, o engenheiro resolve ir até a casa do amigo para ter com ele uma prosa, principalmente sobre os rumos políticos da vila e da cidade, já que continua persistindo no desejo de não se envolver com política concorrendo ao cargo de prefeito.

Mas quando ele chega na residência, encontra apenas Gina. Para não perder o costume, os dois logo batem boca um com o outro. Como Gina tem o hábito já se soltar farpas contra o engenheiro, ela age de forma geniosa e atrevida, o chamando de covardão por não querer concorrer a prefeitura. Mas já preparado para lidar com a fúria da ruiva, Ferdinando nem se abala e chama Gina de gostosona, completando ainda o elogio com um surpreendente beijão surpresa.

A fera fica sem saber como reagir, mas acaba empurrando o rapaz, desorientada, o que foi aquilo. Ferdinando, com um belo sorriso no rosto, afirma que foi apenas um beijo. Gina fica muito nervosa e ameaça ir buscar sua arma, mas Ferdinando nem se abala, apenas alertando que se a ruiva pegar a arma para afugentá-lo, ele vai beijá-la mais uma vez. Gina fica ainda mais desconcertada e não sabe o que responder. Mas Ferdinando ainda surpreende, afirmando que ela deveria saber que ele a ama, mas que já está indo embora.

Quando chega em casa, nem mesmo Ferdinando acredita no que teve coragem de fazer, lembrando que Gina o chamou de covarde, mas que ele provou bem que não é nada disso. Ele ainda comemora ter conseguido beijar a ruiva, enquanto ela, apesar de brava, também vai acabar admitindo que gostou muito do beijo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias