quarta-feira, abril 24, 2024
HomeNovelasNovela Meu Pedacinho de Chão - Ferdinando lamenta não ter resgatado Serelepe

Novela Meu Pedacinho de Chão – Ferdinando lamenta não ter resgatado Serelepe

Novela Meu Pedacinho de ChãoNa Novela Meu Pedacinho de Chão, o clima de tristeza na casa do Coronel Epaminondas só deve piorar nos próximos dias, isso porque não vai ser nada fácil conseguir a pequena Pituca a voltar ao normal, com sua alegria pela casa. Para piorar, Ferdinando retorna da cidade das Antas com uma péssima notícia para Pituca. Ele cumpriu o pedido de Madame Catarina e foi até a cidade tentar trazer Serelepe de volta, mas não teve sucesso. Agora precisa dar a notícia para a irmã, que está sofrendo com o que houve.

Depois de ter uma conversa nada amigável com o prefeito das Antas, Catarina e Nando decidem ir juntos conversar com Pituca para dar a notícia a ela. Os entram no quarto e assim que vê o irmão, Pituca se enche de esperança e pergunta se ele conseguiu trazer Lepe de volta. Muito triste, ele se desculpa por não ter conseguido trazer o menino de volta. Pituca fica inconformada e entra em prantos. Catarina tenta acalmá-la, afirmando que Ferdinando tentou de tudo. Pituca implora para que o irmão a leve até a cidade para visitar Serelepe.

Pituca não voltará a ser a mesma menina alegre e sorridente de antes tão cedo. Catarina está mito preocupada com a saúde da filha e só vai piorar quando ela levar uma comida para a pequena no quarto, mas a menina recusa o alimento. Catarina não aceita que a filha esteja sem apetite e reclama que ela não pode ficar sem comer, mesmo que esteja triste e revoltada, porque não tem cabimento agir desta forma. Mas a pequena Pituca garante que só irá comer de novo quando Serelepe voltar. Catarina se preocupa e pergunta se até lá ela pretende morrer de fome, ma Pituca diz que não se importa, afirmando que vai dormir e torcendo para não acordar nunca mais.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias