quarta-feira, abril 24, 2024
HomeNovelasNovela Meu Pedacinho de Chão - Ferdinando beija Gina e se declara

Novela Meu Pedacinho de Chão – Ferdinando beija Gina e se declara

Novela Meu Pedacinho de Chão - Ferdinando beija Gina e se declaraNa Novela Meu Pedacinho de Chão, Muita coisa ainda deve mudar nos próximos capítulos da novela Meu Pedacinho de Chão. Isso porque depois de ter sido expulso pelo próprio pai de casa, Ferdinando acabou fazendo amizade com Pedro Falcão, outro grande dono de terras da vila de Santa Fé. Com isso, recebendo abrigo na casa do maior rival do pai, Ferdinando teve a chance de conhecer e se aproximar da grosseira Gina, a ruiva filha de Pedro Falcão, que tem um jeito rude e pouco feminino. Entretanto, a convivência com ela fez Ferdinando perceber que por baixo do jeito rude, existe uma moça doce e muito dedicada, que entende do funcionamento da fazenda do pai tão bem a ponto de ser seu braço direito para resolver qualquer situação imprevista que surgir.

Enquanto a maioria dos homens tem medo de se aproximar de Gina, Ferdinando foi ficando a cada dia mais encantado com o perfil da moça, por mais que ela o desanime e elimine qualquer possibilidade dos dois terem qualquer romance. Ele já até a presenteou com um lindo vestido, além de ter dito claramente que tem muita vontade de beijá-la, mas não teve mais sorte além disso. Gina já admitiu para a professora Juliana que nunca namorou na vida e nem beijou nenhum homem. Apesar disso, não consegue disfarçar completamente o interesse que sente pelo rapaz.

O clima entre eles esfriou depois que Ferdinando fez as pazes com Coronel Epa, voltando a morar nas terras do pai. Mas isso não vai mudar o que vem sentido por Gina, além da moça também não conseguir mais tirar Ferdinando da cabeça. No capítulo que está previsto para ir ao ar no dia 24 de maio, Ferdinando vai criar coragem e mesmo debaixo das ameaças de levar uma surra ou um tiro da ruiva, ele vai se insinuar e conseguir roubar um beijão de Gina. Além disso, ele também vai se declarar, dizendo tudo o que sente pela moça.

Para confundir ainda mais, Coronel Epa e Pedro Falcão, nesta altura, irão se tornar aliados na Vila de Santa Fé com a ideia de lançar o nome de Ferdinando como candidato à prefeitura da cidade. Entretanto, por mais que os dois proprietários confiem no rapaz, tudo o que ele vai estar interessado será em viver o romance com a ruiva Gina.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias