terça-feira, abril 23, 2024
HomeNovelasNovela Meu Pedacinho de Chão - Ferdinando aceita planos políticos de Epa...

Novela Meu Pedacinho de Chão – Ferdinando aceita planos políticos de Epa e Pedro Falcão

Novela Meu Pedacinho de Chão - Ferdinando aceita planos políticos de Epa e Pedro FalcãoNa Novela Meu Pedacinho de Chão, o coronel Epa é um homem que não age em nenhum momento sem pensar muito bem. Sua reaproximação com Ferdinando tem maiores interesses e não apenas ter o filho novamente morando em sua casa. Nos próximos capítulos ele colocará em execução o seu plano de fazer com que o filho aceite ser seu candidato à prefeitura das Antas e para isso irá até fazer uma parceria com o rival Pedro Falcão.

Como não conseguiu realizar seu sonho de ver o filho voltar da cidade formado como advogado, Coronel Epa não vai desistir e irá transformá-lo em seu prefeito. O problema é que Ferdinando não gosta nada da história de entrar para a política, mas rapidamente todos ficam sabendo da situação e Pedro Falcão finalmente descobre quem será o candidato do coronel. Assim que encontra Ferdinando, Pedro Falcão resolve conversar com ele para saber se é verdade o que andam falando. Ferdinando nega que tenha aceitado o convite do pai, revelando ainda que se arrependeu de ter voltado para a casa do pai. Pedro fica animado e ainda o convida para voltar a morar na sua casa com sua família. Para evitar que se distancie do filho novamente, Epa pensa que ele pode conseguir ainda o apoio de Pedro Falcão para sua candidatura.

Mas a ideia para entrar para política não agrada Ferdinando. Ele se recusa quando a sugestão é do pai, mas acaba cedendo assim que Pedro Falcão também apoia a ideia, ainda mais a partir do momento que Gina também o incentiva a ideia. Na verdade, apenas o que Ferdinando quer é trabalhar nas terras do pai, mas sabe que isso não terá chance alguma. Mesmo antes de Ferdinando aceitar, Coronel Epa dá um jeito de espalhar a notícia pela cidade.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias