terça-feira, abril 23, 2024
HomeNovelasNovela Meu Pedacinho de Chão - Epa tenta impedir que Zelão rapte...

Novela Meu Pedacinho de Chão – Epa tenta impedir que Zelão rapte Juliana

Novela Meu Pedacinho de Chão - Epa tenta impedir que Zelão rapte JulianaNa Novela Meu Pedacinho de Chão, Serelepe escuta Zelão falar sobre seu plano de raptar a professora Juliana para ficar com ela, mas decide procurar Ferdinando para falar sobre as intenções do capataz para que o candidato a prefeito consiga proteger a professora. Ferdinando procura Juliana e a alerta sobre as intenções de Zelão, afirmando que ela corre risco se ficar andando sozinha, se oferecendo para acompanhá-la em segurança até a casa de Pedro Falcão. A intenção de Zelão raptar a professora Juliana se espalha por toda a Vila de Santa Fé e Coronel Epa chama Zelão para uma conversa, o alertando para não se aproximar da professora.

Coronel Epaminondas não gostou nada de ficar sabendo desta história e resolveu procurar o capataz para ter uma conversa com ele, acompanhado da esposa, Madame Catarina. Mãe Benta recebe os dois, mas estranha a presença do patrão em sua humilde casa, de forma que ele logo se explica, afirmando que está lá por um motivo muito sério. A benzedeira percebe que se trata de algo muito importante e responde a pergunta do patrão, que quer saber se Zelão saiu de casa armado.

Também preocupada, Mãe Benta entrega as armas do filho para Coronel Epa, que as mantém guardadas por precaução. Quando chega em casa e descobre o que houve, Zelão fica furioso com a postura do patrão, afirmando que ele não tinha direito de tomar suas armas. Entretanto, mesmo nervoso, ele garante que para fazer o que planeja, não vai precisar de arma nenhuma, porque não tem intenção de fazer mal para a professora Juliana, querendo apenas ficar com ela para sempre.

Gina tenta partir para cima de Zelão com sua espingarda, mas Ferdinando a impede de ameaçar o capataz. Os dois se estranham depois da atitude de Ferdinando, tornando o clima entre o casal ainda mais tenso que o normal.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias