quinta-feira, abril 18, 2024
HomeNovelasNovela Meu Pedacinho de Chão - Epa finge ser bonzinho para conseguir...

Novela Meu Pedacinho de Chão – Epa finge ser bonzinho para conseguir votos

Novela Meu Pedacinho de Chão - Epa finge ser bonzinho para conseguir votosNa Novela Meu Pedacinho de Chão, desde o momento em que Ferdinando desistiu de ser o candidato a prefeito da cidade das Antas, o Coronel Epaminondas assumiu este posto em seu lugar. Ferdinando não aceitou em ter que cumprir todas as ordens e desejos do pai mesmo sendo ele o candidato a prefeito. Disposto a ter o poder em suas mãos de qualquer forma, Coronel Epaminondas não pensou duas vezes antes de substituir o filho na posição. Concorrendo ele mesmo ao cargo, coronel Epa tem buscado formas de garantir sua eleição, já que da última vez que concorreu não foi muito bem sucedido.

Ele tentou fazer isso da pior maneira, escondendo todos os títulos de eleitor de seus funcionários, tentando obrigá-los a votar nele mesmo. Ferdinando não tolerou essa atitude e pegou todos os documentos dos funcionários da fazenda e fez com que Zelão os devolvesse para seus donos. Ainda assim, coronel Epa continua tentando encontrar uma forma de garantir mais votos. Como ele não é nada bobo, vai fazer de tudo para aproveitar toda oportunidade que tiver para conquistar o povo da Vila de Santa Fé, mesmo que seja através da morte de um de seus funcionários. As cenas devem ir ao ar na noite de hoje, quarta feira, dia 2 de julho.

Rodapé e Amância conversam sobre a situação de Alfredo, que levou uma mordida de cobra e agora está a beira da morte. Tuim e Jandira estão preocupados, porque é Alfredo quem trabalha nas terras do Coronel Epa e ele está muito mal. Rodapé comenta estar preocupado com a situação de Tuim e Jandira e como eles vão ficar caso Alfredo não resista ao veneno da cobra. Ao ver que Epaminondas permite que Tuim e Jandira continuem morando na fazenda mesmo após a morte de Alfredo, Catarina fica desconfiada e questiona quais são as intenções do Coronel Epaminondas ao agir dessa forma. Rodapé e Izidoro conversam a respeito da eleição para prefeito e como a boa ação do Coronel Epa pode render muitos votos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias