Publicado em: quinta-feira, 17/04/2014

Novela Meu Pedacinho de Chão – Catarina tenta convencer o coronel a adotar Serelepe

Novela Meu Pedacinho de ChãoNa Novela Meu Pedacinho de Chão, o Coronel Epaminondas falou a Catarina que não quer mais Renato em sua casa. Giácomo conta a Renato que Pedro Falcão doou as terras para que ele pudesse construir a venda e o médico fica interessado na informação. Catarina tenta convencer Epaminondas a adotar Serelepe, mas não consegue. Serelepe foge, com medo de que o coronel o entregue ao prefeito, que o levaria para o orfanato. Pedro comenta com todos que, se Renato assumir a construção do consultório, ele doará o terreno. Renato tranquiliza Catarina, dizendo que não tem interesse em Juliana. Mãe Benta aconselha Rosinha a esquecer Zelão.

Torcida na internet para que Zelão fique com Juliana, é grande

O ator Irandhir Santos se surpreendeu ao saber que já existe torcida nas redes sociais para que Zelão fique com Juliana. O maior motivo pelos telespectadores torcerem pelo casal, é por suas diferenças, o capanga é rude e todo desajeitado, enquanto a professora é um poço de doçura e fineza.

Quando questionado sobre os motivos que levaram Zelão a ter cativado o público, ele fala que acredita que: “É um personagem que tem uma ambiguidade muito latente. Ele é aquele que vai para o campo do agressor, da força, do bruto, mas ao mesmo tempo, vai descobrindo um coração, um sentimento ali dentro. E o jogo com a professora está muito no começo, mas já foi muito impactante nas cenas que passaram para os dois personagens”, conta. Irandhir Santos diz também que suas atitudes são essenciais para revelar a sinceridade dos sentimentos de seu personagem pela professora: “Essa crina que o Zelão traz tapando um olho ajuda muito nessa composição do valente, daquele que vem para preservar a ordem do coronel. Ao mesmo tempo, tapando um olho, ele fica com um só é ótimo para mira. Mas é só a professora que causa uma reação física: quando o Zelão olha para ela, se descortina, se revela pela primeira vez na novela”, conclui.