Publicado em: quinta-feira, 03/07/2014

Novela Meu padacinho de Chão – Juliana beija Zelão novamente e ele corresponde com paixão

Novela Meu padacinho de ChãoNa novela Meu Pedacinho de Chão dessa quinta-feira (3), Juliana está indo para casa, quando para sua surpresa encontra com Zelão no caminho. A presença dele agrada a professora e ela então propõe: “Se quiser, pode me acompanhar até lá em casa. Eu não vou achar ruim”. O capataz dessa vez faz diferente, não perde tempo e logo começa a se declarar novamente para ela. A atitude dele a surpreende e ela fica derretida com as doces palavras de Zelão.

Enquanto eles caminham, ele diz: “Pra lhe ser franco, minha flor do campo, às vezes eu preciso de ‘tê’ muita força pra não ‘fazê’ uma coisa que me vem na cabeça”. Juliana fica intrigada e questiona sobre o que se trata, ele prefere não falar. Desconfiada sobre o que ele está falando, ela pede novamente que ele fale, garantindo que não irá ficar ofendida, e dá liberdade à ele para fazer o que vier em sua cabeça, o que quiser.

O capanga, sempre a respeitando muito, não se convence e prefere não fazer nada, alegando que não pode. E quando de repente, para sua surpresa, Juliana diz à ele: “Mas eu posso!” E novamente o beija na boca. No começo Zelão parece apenas acompanhar a amada, mas depois, decide segurá-la nos braços e a beija com paixão. Quando chega em casa, Juliana conta para a miga Gina que está muito contente, afirmando que hoje pode sentir o homem que o Zelão é.

Gina confessa que deixaria Viramundo beijá-la

Após uma conversa séria com Pedro Falcão sobre Gina, Viramundo afirma que terá mais cuidado quando for conversar com ela. Enquanto estão na mesa comendo, ela fica curiosa com o silencio do violeiro e vai conversar com Juliana, ela pergunta a amiga: “Você viu? O Viramundo sequer ‘falô’ comigo na mesa, durante todo o almoço. E ele nunca fez isso”.

Tentando ajudar, ela lembra a ruiva do beijo dela e Ferdinando, e logo Gina se defende dizendo que o traste do Ferdinando a pegou a força e foi isso e quando pensa nesse beijo, só consegue sentir nojo. Juliana então cutuca e pergunta: “E se tivesse sido o Viramundo?” A ruiva afirma que ele não seria capaz de uma coisa dessa, mas acaba confessando que as vezes se pega pensando nele e até mesmo acha que gosta, ainda completa dizendo que se ele se atrevesse a beijá-la, dá sua palavra que deixaria.