Publicado em: segunda-feira, 04/03/2013

Novela Lado a Lado – Zé Maria tenta provar para Fátima que tem interesse somente nela

Novela Lado a LadoZé Maria e Fátima acabaram esbarrando em Isabel numa das visitas do casal ao Morro do Alemão. Mas a médica ficou com ciúmes da ex-noiva do atual namorado. Pudera, Isabel foi o grande amor do ex-marinheiro. Mas Zé Maria está disposto a tentar provar para Fátima que não tem mais interesse na ex e que tudo o que quer é ter um relacionamento saudável com a médica. A cena vai ao ar no capítulo deste sábado (2) da novela Lado a Lado.

Fátima ficou muito preocupada pensando nos sentimentos que Zé Maria ainda têm por Isabel. Ela percebeu o constrangimento do ex-casal quando se encontraram no quintal de tia Jurema e agora não sabe se vale a pena investir no relacionamento com o capoeira. Por isso, quando ela e Zé Maria chegam ao barraco dele, Fátima abre o jogo e diz que acha que ele ficou abalado com o encontro.

O capoeira fica surpreso com a conversa e diz que não sentiu nada ao ver Isabel. Para provar que está falando a verdade, Zé Maria puxa Fátima e dá o maior beijão nela, perguntando em seguida se ela entendeu o que ele sente de verdade. A médica se derrete com a atitude e fala que agora está começando a entender o que o namorado quer dizer. Os dois voltam a se beijar e tudo volta ao normal. Mas não se sabe por quanto tempo esse romance vai durar, já que a novela está em sua fase final e todos esperam que Zé Maria e Isabel terminem juntos. Então, é preciso acompanhar os capítulos finais de Lado a Lado e ver o que vai acontecer com esse grande amor.