Publicado em: quarta-feira, 12/09/2012

Novela Lado a Lado – Zé Maria é preso no dia de seu casamento com Isabel

Novela Lado a Lado - Zé Maria é preso no dia de seu casamento com IsabelFinalmente chegou o dia em que Zé Maria vai poder se casar com Isabel e ele não consegue esconder o quanto está feliz. Para o dia especial ele chegou a comprar até um terno novo. Quando ele está indo para a igreja acaba se encontrando com Berenice (Sharon Menezes), que mesmo sabendo que ele vai se casar, não perde sua chance de se insinuar para ele.

Ela afirma que Zé Maria está muito bonito, mas ele não dá atenção para a jovem. Mas na sequencia ele se encontra com Caniço, que logo vai contando que o cortiço onde Zé Maria vive está prestes a ser demolido. Zé Maria não acredita, mas Caniço volta a afirma que os funcionários da Prefeitura estão no local e ele decide ir até onde vive para conferir o que está acontecendo. Os capoeiristas decidem se unir para salvar o cortiço.

Zé Maria se mostra decidido a impedir que o lugar seja derrubado, mas lembra que Isabel está o aguardando. Ele fala que pode ficar sem ter onde morar, mas mesmo assim vai fazer o possível para não perder Isabel, explicando que não pode ajudar o grupo.

Porém não da tempo de se aproximar, pois quando se vira, percebe que os policiais já estão por lá e a confusão inicia e a briga começa, quando Zé Maria defende um de seus colegas. Um policial atira para o alto e Zé Maria acaba levando uma pancada na cabeça e acaba desmaiando.

Quando desperta ele percebe que está detido na delegacia e pede para sair do local, pois precisa se casar e não quer mais deixar a sua noiva explorando, implorando que o delegado o solte, falando que Isabel não merece isso. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 12.