Publicado em: terça-feira, 26/02/2013

Novela Lado a Lado – Zé Maria e Fátima se beijam e começam o relacionamento

Novela Lado a LadoO relacionamento de Zé Maria e de Fátima está ficando cada vez mais forte e está ultrapassando o objetivo de apenas ajudar a médica com sua pesquisa. Ajudando a médica, o capoeira levou Fátima no Morro da Providência e isso está deixando os dois cada vez mais envolvidos. E o namoro dos dois efetivamente vai começar no capítulo desta segunda-feira (25), quando os dois finalmente vão se beijar e Zé Maria perceberá que está disposto a deixar para trás a sua história com Isabel.

Tudo acontece quando, numa das visitas ao morro, Fátima leva um fotógrafo para tirar fotos dos capoeiras dançando. Depois que todas as imagens foram capturadas, Fátima decide conversar com Zé Maria e diz que se sente preocupada por achar que as fotos possam prejudicar a ele e também a Chico. No entanto, o ex-noivo de Isabel garante que nada vai acontecer e que ele não tem medo de ser preso, porque não tem mais nada para perder.

Aproveitando a deixa, Fátima questiona se ele realmente não tem nada a perder, nem mesmo uma namorada. Zé Maria, então, lembra-se de Isabel, mas apenas responde que ninguém está o esperando. A médica se aproxima e pergunta se pode deixá-lo ajudar a pensar e Zé Maria, percebendo o charme de Fátima, chega ainda mais perto e a beija.

Os dois ficam constrangidos pelo beijo, mas começam a rir e a tensão passa. O capoeira acaba admitindo que a pesquisa de Fátima é muito importante para ele. Assim, a médica sugere que talvez seja melhor eles esquecerem o beijo, mas Zé Maria diz que ele não quer que seja assim e ainda complementa perguntando se pode levá-la em casa. Parece que o namoro dos dois realmente vai dar certo.