Publicado em: terça-feira, 26/02/2013

Novela Lado a Lado – Zé Maria consegue emprego na tecelagem de Bonifácio e comemora com Fátima

Novela Lado a Lado – Zé Maria consegue emprego na tecelagem de Bonifácio e comemora com FátimaA passagem de Zé Maria pelo jornal de Guerra deu frutos. Tendo conseguido se dar muito bem, ele agora arranjou um emprego como administrador da Tecelagem Vieira, de propriedade do ex-senador Bonifácio. Feliz com essa conquista profissional, o capoeira comemora a notícia com Fátima, sua nova namorada. A cena vai ao ar no capítulo desta terça-feira (26) da novela Lado a Lado.

Como conseguiu o emprego, Zé Maria não titubeia e vai até Fátima, chamando-a para sair. Ele diz que vai gastar tudo o que puder e que vai pagar tudo sozinho, que faz questão disso. Então, ele começa a dizer que conseguiu o emprego na tecelagem e conta tudo o que fez para atingir essa conquista.

Os dois ficam muito felizes e Fátima acaba dizendo que é considerada uma solteirona pela maioria das pessoas. No entanto, o capoeira faz questão de falar que se ela nunca namorou ninguém, é simplesmente pelo fato de ter ficado a vida toda focada em seus estudos. Tendo uma oportunidade, a médica diz que ela também pode ter ficado solteira porque não achava nenhum dos homens que conheceu mais interessante do que os livros. Mas que isso mudou a partir de agora.

É claro que Zé Maria fica animado com o elogio e tudo colabora para que eles fiquem juntos. Afinal de contas, o ex-marinheiro já decidiu que quer esquecer Isabel, que disse para ele que sentia que o noivado com Zé Maria a estava puxando para trás. Zé Maria não sabe que isso é verdade e, portanto, acha melhor acabar de vez com as esperanças de ficar com Isabel. Ele está apostando todas as suas fichas em Fátima e os elogios da médica apenas informam que ele está certo em tentar.