Publicado em: terça-feira, 11/09/2012

Novela Lado a Lado – Teresa recebe ameaça de Constancia

Novela Lado a Lado - Teresa recebe ameaça de ConstanciaIsabel pede perdão pelo seu comportamento. Berenice não aceita ser desprezada por Zé Maria. Zé Maria não revela pra Isabel que é capoeirista. Constancia afirma pra Assunção que a união de Laura irá salvar a família. O cortiço tem medo de uma invasão da polícia. Isabel e Zé Maria batem um papo sobre casamento. Tereza recebe ameaças de Constancia para impedir as aulas de Laura. Laura critica o comportamento de Constancia. Edgar segue em direção à residência de Laura escondido.

Edgar não está animado com o casamento

Berenice não gosta de ver a felicidade de Isabel e Zé Maria. Edgar e Laura tem um desencontro. Chega o momento do casamento de Isabel e Zé Maria e Edgar e Laura. Caniço informa Zé Maria que o cortiço será invadido. Edgar não está animado com o casamento. Isabel fica sabendo que o noivo não está na igreja. Caniço e Zé Maria vão parar na cadeia. A demora pro casamento deixa Constancia irritada. Zé Maria fica desesperado. Isabel é destratada por Constancia. Padre Olegário informa que um dos noivos apareceu.

Edgar e Laura se Casam

Laura e Isabel ficam sabendo que se trata de Edgar. Constancia fica irritada com o começo de uma confusão. Albertinho observa Isabel com malícia. Zé Maria fica revoltado por perder o casamento na prisão. Isabel, Isidoro e Afonso ficam desesperados com a situação do cortiço. Acontece o casamento de Edgar e Laura. O senador manda Guerra embora do casamento. Etelvina e Percival recebem Jurema, Isidoro, Afonso e Isabel no Morro da Providencia. Edgar e Laura ficam a sós.