Publicado em: segunda-feira, 01/10/2012

Novela Lado a Lado – Teodoro faz uma aposta de que vai conquistar Alice, mas passa vergonha

Novela Lado a Lado – Teodoro faz uma aposta de que vai conquistar Alice, mas passa vergonhaTeodoro está sendo o alvo da chacota dos janotas da novela Lado a Lado. Todos duvidam que ele consiga conquistar uma mulher. Cansado de tanto falarem sobre isso, Teodoro acaba aceitando fazer uma aposta: vai conquistar a moça que os seus amigos mandarem. A escolhida como alvo é Alice, que acaba tomando um banho de suco por causa das trapalhadas de Teodoro.

Quem apronta, claro, é Albertinho, que está com Teodoro, Umberto e Fernando na confeitaria. Albertinho vê Alice, sua prima, e diz que é aquela moça que Teodoro terá que conquistar. O detalhe é que Alice está acompanhada da mãe, Carlota. Umberto acredita que o amigo esteja falando justamente de Carlota e tira sarro, mas Albertinho explica que o alvo não é Carlota, mas sim Alice.

Os quatro rapazes olham para a mesa de Alice e veem que ela está sendo repreendida pela mãe o tempo todo. No momento em que Carlota vai até o banheiro, Teodoro vai até a mesa de Alice para tentar se aproximar dela. Na verdade, ele está um pouco reticente quanto a isso, mas os janotas não perdoam e ficam insistindo para que Teodoro aborde Alice. Assim, ele começa a andar pensando no que vai dizer à garota.

O problema é que, ensaiando o que vai dizer, Teodoro acaba acertando um garçom, que deixa a cair a bandeja que estava em sua mão justamente em cima de Alice, sujando-a por completo. A menina fica totalmente molhada e se irrita, chamando Teodoro de desastrado. Enquanto isso, Umberto, Fernando e Albertinho riem do desastre do amigo.