quarta-feira, abril 24, 2024
HomeNovelasNovela Lado a Lado - Resumo Semanal de 26-11 até 30-11

Novela Lado a Lado – Resumo Semanal de 26-11 até 30-11

Novela Lado a Lado - Resumo Semanal de 26-11 até 01-12

Segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Bonifácio diz que Margarida deve evitar que Esther e Albertinho continuem flertado. Isabel pede desculpas a Laura por ter ido ao colégio. Elias tem aulas de capoeira com Zé Maria. Albertinho procura Isabel. Eulália coloca roubas de menino no seu baú, esperando o filho de Praxedes. Catarina diz para Edgar que Laura briga com Melissa. Eulália diz que o padre que se incomoda com a ausência de Sandra e Teresa durante a gestação. Umberto conhece Catarina. Laura não aceita ordens de disciplina da Madre Superiora. Guerra diz que Jonas deve falar com Alice. Laura decide conversar com o ex-marido. Catarina vai até o apartamento de Alberto. Constância diz a Carlota que não vai deixar Catarina se apresentas. Isabel fica mais próxima de Elias.

Terça-feira, 27 de novembro de 2012

Berenice diz que Isabel deve adotar Elias, o que preocupa Zenaide. Isabel pede que Jurema diga para Zé Maria que ela deseja ter uma conversa com ele. Fernando fala para Umberto que vai tentar conquistar o amor de Catarina. Guerra diz que Jonas e Alice devem se encontrar. Esther fica feliz com as investidas de Albertinho. Constância diz que Bonifácio pode ganhar os seus favores se conseguir evitar que Catarina se apresente. Diva e Catarina se encontram no camarim. Isabel pede que Matilde trabalhe com ela. Umberto não gosta de ver que Catarina está sendo elogiada por Fernando. Filho de Praxedes nasce. Bonifácio diz que Edgar não deveria ter pago para Catarina fazer o recital. Jurema briga com Zé Maria, quando ele tenta ofender Isabel.

Quarta, 28 de novembro de 2012

Laura diz a Edgar que Matilde vai mudar de emprego e servirá Isabel. Jurema não aceita que Afonso continue longe da filha. Mário vê Diva beijando Frederico. Albertinho manda Flores para Isabel. Edgar pede que Catarina aja com discrição durante a estreia do seu recital. Mário e Frederico brigam na confeitaria. Jurema conta para Isabel que Zé Maria aceitou se encontrar com ela. Catarina diz que Neusinha deve procurar por trabalho em outra companhia. Alice e Celinha vão ao encontro de Jonas, mas Carlota acaba vendo as duas junta. Vilmar fala com Tião a respeito do dinheiro que sua mãe tem. Carlota estranha ao ver que Alice e Celinha estão próximas. Zé Maria se encontra com Isabel.

Quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Isabel conta com o apoio de Laura e Matilde. Praxedes espera para ver o filho. Fernando pede que Umberto o ajude a evitar que a sua família não o encontre com Catarina. Zé Maria se encontra com Isabel. Catarina fica feliz ao saber que Neusinha marcou encontro com Oswaldo. Laura diz para Isabel que deseja ficar mais próxima de Edgar. Edgar diz para Guerra que tem medo que Laura saiba que foi ele quem pagou pelo recital de Catarina. Constância manda que Catarina desista de se apresentar. Umberto se esconde para que Catarina não o encontre. Constância manda que Albertinho case com Esther o quanto antes. Isabel recebe Zé Maria para jantar em sua casa.

Sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Diva é motivo de briga entre Frederico e Mario. Teresa e Sandra retornam com o bebê. Umberto afirma que Catarina o deixou encantado. Catarina passa a noite com Fernando. Teresa fica incomodada ao ver que Praxedes se emocionou com a chegada do filho. Fernando conta para Catarina que Edgar é seu irmão. Melissa observa quando Fernando vai embora de sua casa e Catarina engana a menina a respeito do homem que passou a noite com sua mãe. Zé Maria fica incomodado e sai da casa de Isabel. Albertinho passeia ao lado de Esther. Zé Maria diz para Chico que não deseja ficar mais com Isabel. Carlota critica Constância quando ela diz que sente orgulho de Elias. Fernando fala que se apaixonou por Catarina, o que incomoda Umberto. Catarina fala para Neusinha que fará com que Oswaldo coloque no jornal um escândalo a respeito de Laura.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias