Publicado em: segunda-feira, 22/10/2012

Novela Lado a Lado – Resumo semanal de 22/10 até 27/10

Novela Lado a Lado - Resumo semanal de 22/10 até 27/10

22/10

Guerra e Edgar vão parar na cadeia. Laura, Diva e Isabel batem um papo a respeito da criança. Laura visita Edgar na prisão. Edgar se desculpa com Bonifácio. Jurema afirma que Zé Maria devia se despedir de Isabel antes de ir embora. Albertinho vê Isabel e se sente abalado. Berenice escuta um papo entre Jurema e Afonso. Eulália escuta quando Praxedes informa Teresa da sua transferência. Constância conversa com Carlota a respeito da carta e Celinha escuta.

23/10

Laura pensa em acompanhar Isabel pra comprar o enxoval da criança. Celinha consegue a carta de Edgar. Umberto dá em cima de Celinha. Eulália faz insinuações a respeito de Fernando pra Bonifácio. Zé Maria deseja a colaboração de Isidoro pra mandar uma mensagem pra Isabel. Jonas, Neto, Guerra e Edgar festejam a reabertura do jornal. Celinha entrega para Laura a carta de Edgar.

24/10

Celinha afirma que Laura não devia entregar a carta pro marido. Berenice avisa Chico que capangas seguiram Zé Maria. Zé Maria recebe os cuidados de Isabel após a ação dos capangas. Teresa e Sandra desconfiam quando Eulália sai mais uma vez de casa. Zé Maria vai atrás de Bonifácio. Isabel afirma que Laura devia dar a carta pro marido. Albertinho pede um trabalho pra Teodoro. Edgar acha a carta e se mostra irritado com a esposa.

25/10

Laura e Edgar acabam brigando. Zé Maria e Isabel lembram um do outro. Albertinho desdenha do trabalho que Teodoro arranjou. Neusinha fica feliz quando ganha seu salário. Frederico e Mario têm uma discussão. Laura pede desculpas para Edgar. Isabel ganha uma declaração de Zé Maria antes de ele ir embora. Guerra afirma que Edgar devia desculpar a esposa. Ze Maria se despede do pessoal do morro. Laura e Edgar fazem as pazes.

26/10

Chega um telegrama de Portugal para Edgar. Edgar avisa Laura que precisa ir até Portugal. Diva avisa Frederico e Mario que considera os dois irmãos. Constancia pede que Albertinho avise a irmã que ela pode ajudar Isabel. Diva ajuda Isabel quando ela passa mal. Maria informa Afonso que o bebê de Isabel vai nascer. Teresa faz perguntas para Praxedes a respeito do passado de Eulália. Isabel dá à luz a criança.

27/10

Praxedes acha um livro antigo e fica assustado com o fato de ele talvez ser de Eulália. Laura fica sabendo que a criança nasceu. Zenaide vai com Berenice pro morro. Albertinho é consolado por Constância. Assunção retorna de viagem. Eulalia deseja encontrar um lugar pra esconder o livro. Laura pede que o marido desista da viagem pra Portugal.