sexta-feira, abril 19, 2024
HomeNovelasNovela Lado a Lado - Resumo Semanal de 19/11 até 24/11

Novela Lado a Lado – Resumo Semanal de 19/11 até 24/11

Novela Lado a LadoA visita de Edgar deixa Constância curiosa. Matilde afirma pra Laura que Edgar sentiu saudades dela. Elias afirma pra Jurema que não consegue chamá-la de tia. Neusinha é criticada por Quequé. Catarina questiona o nome da professora de Melissa, deixando Edgar nervoso. Constancia fica sabendo que Laura retornou à capital carioca. Edgar e Laura têm uma discussão na entrada da escola. Zé Maria afirma que não deseja retomar o trabalho no mar. Constancia vai atrás da filha.

Laura e a mãe têm uma discussão. Quequé afirma que Neusinha deve permanecer longe de Catarina. Chico e Zé Maria são mandados embora da Marinha. Isabel retorna pra capital carioca. Isabel chama Laura para viver com ela. Zenaide não permite que Olavo e Elias compareçam à festa na residência de Jurema. Berenice deixa Caniço enciumado. Isabel aparece na festa e, neste momento, Caniço acerta um golpe em Zé Maria.

Zé Maria recebe os cuidados de Jurema e Isabel. Zé Maria procura disfarçar a emoção diante da aparição de Isabel. Edgar descobre os preconceitos em relação a uma mulher divorciada e se mostra preocupado com Laura. Zenaide manda Elias ficar longe de Isabel. Constancia conta sua ideia para que Esther e Albertinho se conheçam. Diva e Isabel se encontram novamente. Isabel aparece na confeitaria e Albertinho vai cumprimentá-la, deixando Constancia furiosa.

Isabel deixa Albertinho fascinado. Zé Maria garante pra Jurena que não irá ficar com Isabel. Laura não deseja uma aproximação com Melissa. Diva admite a falência do teatro. Zé Maria vai atrás de trabalho na barbearia. Jonas e Alice ficam encantados um com o outro. Esther fica interessada em Albertinho. Carlota afirma que Constancia devia tirar Elias da capital carioca. Laura não concorda em jantar com Edgar. Edgar vai atrás de Laura.

Laura e Edgar se mostram perturbados com este encontro. Diva é chantageada por Catarina. Isabel avisa Jurema que não aceitou um pedido de casamento na França. Zé Maria não arranja trabalho. Edgar chama Laura pra viver com ele. Elias fica revoltado com Zenaide. Fernando oferece uma carona pra Laura.

Albertinho dá em cima de Esther. Melissa conta pra Catarina o nome da professora. Esther resolve permanecer na capital carioca. Catarina manda uma mensagem pra Laura, deixando-a nervosa. Isabel aparece na escola para conversar com Laura. Umberto fica sabendo que Isabel está vivendo na residência de Madame Besançon. Matilde conta pra Edgar que Laura está vivendo com Isabel. Isabel aparece na residência de Constancia.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias