Publicado em: segunda-feira, 05/11/2012

Novela Lado a Lado – Resumo Semanal de 05/11 até 10/11

Novela Lado a Lado

05/11

Laura acha que Edgar e Catarina tiveram um envolvimento. Constancia trata Luiza com rispidez. Umberto critica os trajes de Dorleac na praia. Laura deseja se separar de Edgar. Laura avisa Isabel do seu divórcio. Fernando fica sabendo da existência de uma sobrinha ilegítima. Constancia dá grana para que Dorleac leve Isabel com ela pra Europa. Fernando avisa Bonifácio que Edgar tem uma filha que não é do seu casamento. Laura informa Constancia que decidiu pedir a separação.

06/11

Constancia não concorda com a decisão de Laura. Bonifácio e Edgar têm uma discussão. Diva concorda com a viagem de Isabel. Umberto não beija Dorleac usando trajes masculinos. Edgar e Laura não chegam a um entendimento. Isabel avisa Jurema da sua viagem à França. Constancia argumenta para fazer com que Laura desista da separação. Isabel deixa Berenice com inveja. Laura concorda em se afastar da capital carioca. Afonso não concorda com a partida de Isabel. Laura apresenta o advogado ao marido.

07/11

Edgar precisa concordar com as exigências da esposa. Laura sofre ao lembrar do casamento. Isabel dá adeus para Diva. A partida de Dorleac deixa Umberto triste. Assunção e Laura se despedem. Edgar chora com saudades de Laura. Laura e Isabel se despedem. Acontece uma passagem de seis anos na história. Mario tem medo que o teatro seja outro fracasso. Guerra argumenta para que Catarina e Edgar fiquem juntos. Zé Maria não aceita ver Chico desistindo dos seus direitos.

08/11

Chico e Zé Maria são criticados pelo capitão. A proximidade de Elias e Afonso deixa Zenaide nervosa. Constancia fica contente por a sociedade não ter descoberto sua mentira em relação a Laura. Caniço e Berenice têm um encontro. Constancia comemora a festa de Assunção. Afonso é atropelado por Albertinho diante de Neto e Guerra. Mario cogita a ideia de apresentar novamente um espetáculo antigo pra levantar grana. Constancia não aceita as aproximações de Bonifácio. Zé Maria recebe a colaboração de Chico. Albertinho é preso na festa de Assunção.

09/11

Constancia fica uma fera quando Assunção não impede a prisão. Catarina critica suas roupas. Fernando vai parar na cadeia depois de desacatar Praxedes. Margarida pede que Praxesdes solte Fernando. Constancia e Assunção decidem que Albertinho precisa de casamento e emprego. Zé Maria lembra de Isabel. Fernando bate de frente com Bonifácio. Fernando pede perdão para Praxedes. Eulália deixa Fernando intrigado.

10/11

Quequé critica quando Neusinha sai com um fã. Melissa e Catarina acabam brigando. Edgar consegue matricular a menina em uma escola de freiras. Afonso não aceita as desculpas de Assunção. Isabel manda uma carta pra Jurema e a deixa animada. Diva não concorda em perder seu papel no espetáculo. Catarina pede perdão pra Melissa. Berenice critica Isabel. Catarina consegue grana emprestada com Edgar. Carlota não gosta da presença de marinheiros negros. Chico informa Zé Maria que o movimento irá acontecer no momento previsto.