Novela Lado a Lado – Resumo do último capítulo

Novela Lado a LadoNa novela Lado a Lado, finalmente, Zé Maria e Isabel vão se casar. Neste último capítulo da novela Lado a Lado, apresentado nesta sexta-feira (8), os dois pombinhos vão realizar a cerimônia de união no morro da Providência, em meio ao quintal de tia Jurema. O ex-marinheiro e a dançarina vão selar o relacionamento em meio a amigos e familiares.

Todos que estão presentes no casamento demonstram estar muito felizes com o casamento. Isabel e Zé Maria quase não aguentam segurar o sorriso e tudo fica melhor com Elias, que é o mais contente por ver que sua mãe vai se casar com Zé Maria, alguém que ele considera como pai.

Seu Afonso está satisfeito e faz questão de participar da cerimônia, entregando a mão da filha para o noivo. Zé Maria, por sua vez, apesar da felicidade, está morrendo de medo que algo dê errado, pensando que alguém pode atrapalhar o casamento, assim como já aconteceu no passado, quando ele deixou Isabel esperando no altar por ter sido preso. Mas, desta vez, quem se atrasa é Isabel. E isso deixa o capoeira muito nervoso. Ele pede para tia Jurema verificar se aconteceu alguma coisa, mas ela brinca com o administrador, dizendo que ele é o atrasado por esperar tanto tempo para se casar com Isabel.

Neste exato momento, a dançarina aparece de mãos dadas com o pai e vai em direção ao noivo. No altar, os dois são abençoados por tia Jurema e, emocionados, os noivos fazem declarações de amor. Isabel diz que Zé Maria é seu marido por toda a vida e o administrador comenta que a dançarina é sua mulher agora e para sempre.

Novela Lado a Lado – Edgar ajuda Laura a ganhar reconhecimento como jornalista

Edgar e Laura já tiveram o seu final feliz, mas tudo vai aumentar no capítulo desta sexta-feira (8) da novela Lado a Lado, o último da trama. Aproveitando que o advogado precisa ir ao prêmio de jornalismo, ele chama a esposa e ainda faz uma surpresa para ela, permitindo que a professora seja reconhecida como uma verdadeira jornalista.

O prêmio é muito importante para Edgar, que foi designado como o jornalista do ano. Aproveitando a chance, ele planeja uma surpresa para a esposa, que vai inocentemente homenagear o marido. No entanto, quando o evento começa e Edgar é chamado, ele diz que não pode receber o prêmio, porque o grande vencedor é Paulo Lima.

Todos ficam surpresos e o advogado conta toda a verdade, dizendo que Laura usou o pseudônimo Paulo Lima para atuar como jornalista. O público fica emocionado e começa a reconhecer o talento de Laura, que imediatamente fica surpresa com toda a situação. Ela nem imaginava que isso pudesse acontecer e fica realmente emocionada.

Em seguida, ela agradece o prêmio, dizendo que o aceita por ter escrito os textos de Paulo Lima. Ela ainda avisa que pretende que haja mais matérias escritas por mulheres e que não haja preconceito. Por fim, ela agradeceu o marido por todo o apoio e companheirismo.

Apaixonados, Edgar e Laura se beijam enquanto todos aplaudem a atitude do casal. Agora, Laura sente-se completamente feliz, já que está casada com seu verdadeiro amor e ainda é reconhecida como sendo uma jornalista de verdade, além de poder atuar como professora, duas de suas paixões.

+ Novelas Televisão

Buscar

Curtir