quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoNovela Lado a Lado - Resumo de hoje 21/09: Edgar assume que...

Novela Lado a Lado – Resumo de hoje 21/09: Edgar assume que está apaixonado por Laura e a beija

Novela Lado a Lado - Resumo de hoje 21/09Mesmo tendo se casado com Edgar (Thiago Fragoso) sem estar apaixonada por ele, Laura, personagem da atriz Marjorie Estiano na novela Lado a Lado, que vai ao ar às 18 horas na TV Globo, não gostou nada de saber que ele tinha um caso com a cantora portuguesa Catatina (Alessandra Negrini). Ela descobre essa história quando vê uma foto da moça guardada nas coisas do marido.

Depois de terem uma discussão sobre o assunto, ela fica distante do marido, por achar que os dois eram amigos e que por isso ele não deveria ter escondido a existência de uma terceira pessoa dela. Desde então, Laura vem evitando se encontrar com o marido e de fazer as refeições ao lado dele, em casa. De noite, ele passa pelo quarto da esposa e percebe o quanto ela está fazendo falta no seu dia .

Parado no corredor, ele se recorda de uma conversa que teve com seu amigos Guerra (Emílio de Mello) e começa a concordar de que realmente esteja apaixonado pela esposa. Neste momento, Laura sai do quarto para ir buscar uma jarra de água e o surpreende ali, parado no corredor.

Sem jeito por ter sido surpreendido no local, Edgar diz que a esposa não precisa ir até a cozinha, já que existe uma jarra com água ali no quarto de hóspedes, onde ele está dormindo. Ele diz que ela pode ficar com a jarra já que ele não bebe tanta água como ela.

Eles trocam olhares e tocam as mãos. Neste momento, a moça diz que não é justo que o marido passe sede e por isso transfere um pouco da água para a jarra que está vazia. Ele comenta que tem sono pesado e questiona como é o sono da esposa. Ela responde que acorda com facilidade. Ele promete, então, que tentará não fazer muito barulho e dê repente dá um beijo apaixonado em Laura.

As cenas do primeiro beijo apaixonado do casal da nova novela das seis vão ao ar nesta sexta-feira, 21 de setembro, a partir das 18 horas. A novela Lado a Lado é exibida pela TV Globo de segunda-feira a sábado.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments