Publicado em: sábado, 23/02/2013

Novela Lado a Lado – Resumo da Semana de 25-02 até 01-03

Novela Lado a LadoBonifácio concorda em ter Zé Maria como administrador. Isabel se entristece ao descobrir que Fátima e Zé Maria estão morando juntos. Fernando afirma que Catarina podia usar Melissa pra arrancar grana de Edgar. Luciano questiona Diva sobre sua paternidade. Alice é trancada no quarto por Carlota. Laura resolve ir atrás de outros jornais para colocar suas reportagens. Edgar apresenta Zé Maria como administrador, para surpresa de Albertinho. Melissa fica surpresa com a presença de Fernando no morro.

Fernando leva Melissa pra sua residência. Albertinho afirma pra mãe que quer ficar mais próximo de Elias. Edgar recebe uma correspondência da pessoa que sequestrou Melissa pedindo grana. Laura acha que Catarina tem envolvimento nesta história. Albertinho afirma pra Constância que não gosta de Esther. Edgar decide dar grana pra Catarina e Fernando, e pede que eles vão embora do país. Chico vê Gilda no automóvel de Albertinho. Laura argumenta com Isabel para que ela deixe Assunção ficar próximo de Elias.

Isabel não concorda com esta aproximação de Assunção. Catarina admite pra Laura que desviou as correspondências de Edgar de Portugal. Albertinho pede desculpas para Chico, mas ele não aceita. Albertinho fala pra Isabel que queria entrar com ela e Elias no clube pela porta da frente. Chico concorda em acompanhar Isabel até o clube com Albertinho. Isabel afirma pra Jurema que está receosa em relação a esta aproximação de Albertinho.

Isabel explica pra Jurema que não confia no amor de Albertinho por Elias. Albertinho admite pra Laura que está apaixonado por Elias. Constância afirma pra Luzia que achou uma forma de afastar Isabel e Laura. Elias fica sabendo que é neto de Constância. Isabel sente-se traída por Laura e rompe a relação. Guerra chama Laura para produzir e assinar uma reportagem a respeito da corrupção no judiciário. Jurema apresenta Isabel e Fátima.

Isabel afirma pra Jurema que Fátima está de olho em Zé Maria. Constância não aprova a reportagem a respeito do Carnaval de Paulo Lima. Laura acha que a mãe pode ter subornado o promotor. Constância fica sabendo que Paulo Lima é, na realidade, Laura e se mostra desesperada com a reportagem sobre corrupção. Afonso e Isabel conversam com Elias a respeito da avó, mas o garoto deseja se relacionar com Constância. Laura e Constância têm uma discussão na rua. Laura acaba sendo atropelada.