Publicado em: terça-feira, 04/12/2012

Novela Lado a Lado – Resumo da semana de 03/12 até 08/12

Novela Lado a Lado

Segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Oswaldo pede que Catarina assegure que ele ficará seguro depois de publicar matéria a respeito de Laura. Caniço e Bonifácio se encontram. Margarida conta para Esther quem realmente Albertinho é. Celinha deixa Guerra triste ao dizer que não quer casar. Catarina pede Neusinha trabalhe como sua camareira. Isabel diz para Diva que pode comprar o teatro Alheira. Zé Maria fica bravo ao ver Albertinho e Isabel conversando. Diva manda que Frederico a deixe só. Catarina não consegue fazer o recital por causa de Caniço. Mario sofre com o escândalo. Zé Maria comenta a respeito de Isabel com Chico. Catarina questiona a respeito de Laura para Fernando.

Terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Catarina e Fernando decidem prejudicar Laura e Constância. Neto diz que fará Catarina ser uma estrela novamente. Zé Maria decide que vai conversar com Isabel. Catarina comemora ao ver a crítica no jornal. Isabel manda Zé Maria embora de sua casa. Constância se deita com Bonifácio e pede que ele aceite o namoro de Albertinho e Esther. Catarina e Constância se enfrentam. Sandra fala para Teresa que vai pedir que Laura seja a madrinha do seu filho. Fernando roubado documento que Bonifácio assinou. Jurema briga com Zé Maria e defende Isabel.

Quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Isabel e Zé Maria se acertam. Constância mostra que é frágil diante de Carlota. Bonifácio fala para Margarida que aceita o namoro de Esther com Albertinho. Isabel diz que Laura deve falar com Edgar. Neusinha ajuda Oswaldo a fazer fotos de Laura. Celinha ajuda Jonas e Alice a se encontrarem. Isabel compra o teatro Alheira. Isabel vai falar com Afonso. Laura defende Melissa, que é socorrida pela professora. Albertinho pensa em Isabel. Laura observa que Catarina está na casa de Edgar.

Quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Edgar beija Laura. Bonifácio vai com Margarida a confeitaria. Catarina retorna a casa de Edgar e deixa Laura irritada. Albertinho vai falar com Isabel. Neusinha tem medo de como será o novo espetáculo. Zé Maria conversa a respeito de Isabel com Afonso. Frederico diz que quer se casar com Diva, mas ela conta que vendeu o teatro. Diva vai para casa depois de receber uma carta. Caniço pede que Zé Maria seja seu parceiro no trabalho. Esther aceita se casar com Albertinho. Constância manda o filho embora de casa. Catarina e Fernando ficam felizes ao ver o que saiu sobre Laura no jornal. Madre pergunta se é Laura quem está no jornal.

Sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Laura perde o emprego. Albertinho pede abrigo a Umberto. Guerra informa a Edgar o que houve com Laura. Alice diz para Celinha que vai pegar as cartas de Jonas. Assunção diz para Constância que descobriram que a sua filha é divorciada. Eulália impede que Laura batize seu neto. Bonifácio diz a Edgar que é o governo que se voltou contra os marinheiros. Zé Maria sofre por estar longe da marinha. Diva fica doente.

Sábado, 8 de dezembro de 2012

Diva fica sem voz para alegria de Neusinha e Catarina. Zé Maria aceita o pedido de Isabel. Isabel impede que Zé Maria vá com ela ao Alheira. Alice fica preocupada quando Carlota acha fita amarela. Edgar escreve a respeito da Revolta da Chibata. Isabel diz para Diva porque decidiu colocar Neusinha como estrela da peça. Laura é mandada embora da igreja. Alice envia bilhete para Jonas. Catarina diz a Neusinha deve jogar fora a água com sonífero. Fernando diz a Esther que Albertinho estava pagando uma aposta quando falou com Isabel. Constância vai falar com Bonifácio.