Novela Lado a Lado – Resumo da Semana de 03-12 até 08-12

Novela Lado a LadoCaniço é contratado por Bonifácio. Margarida conversa com Esther e critica Albertinho. O fato de Guerra não desejar casar decepciona Celinha. Isabel e Diva batem um papo a respeito da venda do Alheira. Zé Maria fica irritado ao flagrar Albertinho e Isabel conversando. Caniço e sua turma atrapalham o evento de Catarina. Mário se mostra inconsolável diante da situação do teatro. Catarina questiona Fernando a respeito de Laura.

Fernando e Catarina armam pra cima de Laura e Constancia. Neto garante que Catarina será uma estrela. Zé Maria resolve conversar com Isabel. A crítica no jornal deixa Catarina muito feliz. Isabel manda Zé Maria embora da sua residência. Catarina bate de frente com Constancia. Fernando pega um papel com a assinatura de Bonifácio. Jurema critica o fato de Zé Maria ofender Isabel.

Isabel e Zé Maria fazem as pazes. Bonifácio afirma pra Margarida que é a favor do relacionamento de Esther e Albertinho. Isabel afirma que Laura devia conversar com o ex-marido. Alice encontra Jonas com a colaboração de Celinha. Isabel, Diva e Mário comemoram a venda do Alheira. Isabel vai atrás de Afonso. Laura sai em defesa de Melissa e enfrenta a madre. Laura ajuda Melissa, que se sente mal. Albertinho lembra de Isabel e sofre. Laura vê Catarina na residência do ex-marido.

Laura e Edgar acabam se beijando. Bonifácio vai com Margarida até a confeitaria. Albertinho atrapalha Isabel. Neusinha tem medo da estreia do espetáculo. Diva é pedida em casamento por Frederico. Caniço chama Zé Maria para trabalhar ao seu lado. Esther desiste do casamento com Albertinho. Constancia manda o filho embora da sua residência. Catarina e Fernando festejam a reportagem a respeito de Laura. A madre pergunta para Laura o que significa sua foto no jornal.

Laura recebe demissão. Albertinho deseja passar um tempo na residência de Umberto. Assunção avisa Constancia que todos sabem da separação de Laura. Eulália não quer ver Laura como madrinha do neto. Esther anuncia que está retornando pra São Paulo. Bonifácio afirma pra Edgar que o governo está liderando a revolta. Zé Maria lamenta ter deixado a marinha. Diva surge doente no teatro.

Neusinha e Catarina ficam muito felizes quando Diva não tem mais voz. Isabel não deseja a companhia de Zé Maria no Alheira. Edgar prepara uma reportagem a respeito da Revolta da Chibata. Padre Olegário manda Laura embora da igreja. Alice manda um recado pra Jonas. Constancia vai atrás de Bonifácio.

Novela Lado a Lado – Bonifácio paga para Caniço arruinar a estreia de Catarina

Constância mais uma vez usou de sedução com Bonifácio para que ele fizesse o que ela manda. Desta vez, o alvo é Catarina. A ex-baronesa quer destruir a estreia da cantora lírica e faz o que estiver ao seu alcance para conseguir isso. Assim, Bonifácio se compromete a ajudar e chama Caniço para uma conversa. O ex-senador ordena que o malandro arruíne a estreia de Catarina e avisa que quer o serviço bem feito. O aviso será apresentado no capítulo deste sábado (1) da novela Lado a Lado.

Caniço imediatamente vai até efetuar o serviço. Porém Bonifácio avisou que o trabalho vai requerer cerca de 10 homens. Ele explica exatamente o que pretende e diz que ninguém precisa morrer. Em troca, os malandros vão receber dinheiro e ganham os ingressos do recital de Catarina.

Todos comparecem no Teatro Alheira e esperam a apresentação começar. Catarina canta normalmente e, em determinado momento, Caniço grita e diz que a cantora é desafinada. Ele começa a puxar a vaia e todos os seus comparsas seguem a atitude. Já arrasada, Catarina ainda acaba levando uma chuva de tomates, saindo do palco totalmente suja e tendo seu espetáculo acabado.

A cantora nem acredita que isso está acontecendo, já que esperava receber apenas aplausos. Porém ela bem que merece. Afinal de contas, não consegue esquecer de Laura e de tentar acabar com a vida da professora.

E ela vai dar mais um passo em direção a este desejo. Logo depois do fiasco da apresentação, Catarina será acompanhada por Fernando até chegar em sua casa. A cantora está extremamente irritada e fica dizendo que sua carreira está realmente acabada. Ela suspeita que a culpa do que aconteceu é de Constância e avisa que vai se vingar da ex-baronesa.

Logo depois, Catarina questiona o que Fernando pensa a respeito de Laura e ele avisa que não tem apreço pela ex-cunhada. Com a oportunidade em aberto, a cantora conta dos seus planos para arruinar a reputação de Laura e Fernando avisa que vai ajudar a amante.

+ Novelas Televisão

Buscar

Curtir