sexta-feira, abril 19, 2024
HomeNovelasNovela Lado a Lado - Resumo 21-11 - Isabel e Zé Maria...

Novela Lado a Lado – Resumo 21-11 – Isabel e Zé Maria se encontram e rola o maior clima, mas Guerra atrapalha

Novela Lado a LadoNa Novela Lado a Lado, desde que voltou ao Brasil, Isabel demorou um tempo até se encontrar com Zé Maria. Isso mudou recentemente, quando os dois se viram no Morro da Providência. É claro que o reencontro mexeu com os dois, já que eles foram noivos, mas a vida de ambos seguiu. Já no dia seguinte, em cenas que vão ser transmitidas nesta quarta-feira (21) na novela Lado a Lado, Isabel estará passeando com Diva quando, por acaso, encontra o ex-noivo. Os dois vão ficar sem graça, mas é claro que Isabel quer conversar com Zé Maria.

Ao se verem, tanto Isabel quanto Zé Maria ficam sem saber o que fazer. A dançarina, porém, avisa o ex-noivo que gostaria de conversar algumas coisas com ele. Zé Maria aceita, mas, como sempre tem alguém ou alguma coisa que atrapalha, desta vez não é diferente. Quem chega para interromper o encontro é Guerra, que faz a maior festa ao ver que Isabel está por ali.

Guerra diz que não imaginava que uma vedete francesa estaria no Rio de Janeiro, mas que reconheceu Isabel das fotos que saíram no jornal. Ele ainda comenta que é jornalista e fica bastante animado com o encontro. Isabel, porém, fica irritada com a interrupção e Zé fica sem chão no meio daquela situação.

Zé Maria acaba mudando de posição devido ao comentário do jornalista e comenta com a ex-noiva que precisa ir embora, porque está bastante ocupado. Ele sai do local e Isabel, desolada, ainda ouve de Guerra que ele gostaria de marcar uma entrevista com ela. A verdade é que o jornalista nem percebeu o que aconteceu, mas Isabel não deixou por menos e disse que não iria dar entrevista nenhuma, saindo incomodada do local.

Novela Lado a Lado – Neusinha revela a Catarina que Diva e Frederico dormiram juntos

Que Neusinha não gosta de Diva e faz tudo o que puder para acabar com a vida da atriz todo mundo sabe. Mas Diva está prestes a ganhar mais uma inimiga nesta quarta-feira (21). Na novela Lado a Lado, Neusinha vai fazer a maior fofoca para Catarina, contando que Diva dormiu com Frederico. Bastará isso para que a cantora lírica queira destruir a sua mais nova inimiga.

Na verdade, Diva e Catarina já tiveram um problema anterior. As duas discutiram no teatro e fizeram uma espécie de duelo de interpretação. Diva acabou perdendo e Catarina se sentiu o máximo. Mas agora que Neusinha vai fofocar com a cantora lírica, Catarina terá mais uma carta na manga para usar no momento que considerar correto, podendo atrapalhar o sucesso de Diva.

Desta vez, quem será falsa será Catarina. Neusinha vai cair na conversa da cantora lírica, que vai se fazer de amiga de Neusinha. As duas conversam e Catarina leva a conversa da melhor maneira possível. Assim, Catarina acaba revelando que Diva e Frederico dormiram juntos e que ninguém sabe disso, especialmente Mário. Catarina continua dando corda para Neusinha falar tudo o que sabe de sua rival, mas a notícia mais chocante é essa. Agora Catarina vai ter que pensar quando usar essa informação tão valiosa.

Por outro lado, Diva tem que se cuidar. Sem o apoio de Mário vai ficar bastante difícil ela continuar tendo sucesso no Teatro Alheira. Como ele é um admirador da atriz, Diva sempre consegue ficar em evidência. Mas se Mário souber que Diva teve uma noite de amor com Frederico, tudo pode ir por água abaixo. Parece que Diva realmente tem que se cuidar.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias